5 de dezembro de 2005


Olá amigos
Ola amigos!
Ja e dia 05 de dezembro! Como este ano passou rapido!
Hoje meu pequeno esta dodoi. Ele teve febre durante o dia e agora esta com um pouco de diarreia. Levamos-o ao medico e nao foi possivel detectar nada, entao teremos que observar.
Como sempre qdo ele tem febre eu e o Papai revezamos no sono, pois a febre dele sobe mto rapido. Agora e o meu turno e vim aproveitar para postar :-)
Tirando este fato, tudo tem sido maravilhoso em nossas vidas. O Di cada dia mais esperto, inteligente, carinhoso, lindo, bem-humorado, simpatico, etc, etc... E eu cada vez mais babona e convencida, rsrsrsrs.
Hoje a "pro"Renata veio dizer que a Prof. de Musica da escolinha nos aconselhou a matricular o Di em uma escola de musica para que ele aprenda tocar algum instrumento, pois ele tem um ritmo excepcional. Nao tem jeito de nao ser convencida, ne? hehe.
Ah, e falando em escolinha, dia 17 sera a "formatura"dele e a festa de final de ano. Havera uma apresentacao no teatro. Da para imaginar minha ansiedade? Nao vejo a hora de ver meu amado filhote se apresentando.
E como um assunto puxa o outro, tenho que falar de outra ansiedade, a do Natal. O Di pediu seu primeiro presente para o Papai Noel. Vejam o que ele quer (ou queria): Isso mesmo, uma moto! De verdade!!! Bom, falei que uma moto de verdade so qdo ele tiver 18 anos, dai ele pediu uma Bicicleta! Pois bem, Papai Noel ja atendeu o pedido dele e ele ganhara a bicicleta. Nao vejo a hora de ve-lo ganhando seu sonhado presente.

Semana passada, fomos assistir o Show 100 anos Disney na Super Casas Bahia (SP) e recomendamos. E lindo! Eu como sempre adorei e me emocionei. O Di tambem curtiu mto. Uma vez li uma cronica da Denise Fraga dizendo que ser mae e voltar a ser crianca e isso e a mais pura realidade. Com eles podemos aproveitar todos estes encantos da vida com a desculpa que e por causa do filho.

A decoracao de Natal de la tbem esta maravilhosa, o unico problema e que estava cheio e eu nao consegui aproveitar os inumeros cenarios para fotos porque sempre alguem entrava na frente.

O Di tbem ja esta em clima de Natal e nos ajudou a montar a nossa arvore, colocar pisca na varanda e ate aprendeu a cantar: Bate o Sino e Jingle Bell. Este ano ele esta curtindo mesmo.

Bom, agora vou aproveitar este meu turno acordada para ler um pouco. Estou lendo Harry Potter e o Enigma do Principe. Eu, o papai e a Dada curtimos muito Harry Potter e agora o Di tbem esta mostrando interesse. Sempre que ve algo sobre ele, ja fala: - Olha, o Harry Potter, o menino bruxo! - Detalhe... ele fala certinho!!!

E como eu jadisse, uma coisa puxa a outra, kkkk, sabem o que ele esta aprendendo a falar?

- Piracicaba, Paralelepipedo, Caraguatatuba, Telespectador, kkkk, estou treinando ele para ir ao Raul Gil, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Calma, calma, já estou indo... Do jeito que estou hoje, vou longe neste post , rsrsrsrs.

Ops... a foto que eu estava devendo: Di e Vovo Iara no aniversario dela.


Fui... Otima semana!!!!

E desculpem pela falta de acentuacao. Ainda nao consegui resolver este problema. Se alguem tiver dicas serao bem-vindas.

Escrito por . as 10:12 PM

Lilypie Lilypie 4th Birthday Ticker

4 Commentários:

Anonymous Anônimo Disse...

olá amiga...
Acompanho sua familia há muito tempo e só agora resolvi postar...
Eu ando meio triste, Essa coisa de não conseguir engravidar, tratamentos, negativos etc.. etc... tento há quase 5 anos...
e quando estou meio assim... entro aqui e vejo o sorriso do Di, me muda a 'cara'... Seu filho é uma criança iluminada e radiante... A luz que ele tem nos olhinhos, no sorriso é algo inenarrável...
Obrigada por dividir sua felicidade conosco... Que deus ilumine muuuito mais sua familia!
LUZ!
Dorinha

00:55 
Anonymous Anônimo Disse...

Dea, parabéns pelo filhote ele é lindo!!!! Espero q melhore logo... ficamos quebradas qdo nosso filhote fica dodói né... e que presentão ele pediu hein rs..rs.. tb quero... qto á música q vc postou É TUDO, É A PRÓPRIA HISTÓRIA!!!! Viajei nela!!!!
Tô torcendo pela recuperação do gatinho!!!
Saúde e muita paz pra família!!!
Kátia

21:39 
Anonymous Anônimo Disse...

Deia,
qto tempo heim??? O Di esta cada dia mais lindo e + encantador!! Este menino vai dar trabalho para as garotas heim?rs rs
lembro-me sempre de vc principalmente por vc tb ser parte da cegonha que me ajudou a trazer o Gu...sempre em oração lhe agradeço.
O Gu esta muito fofo tambem...ele toda hora fala do papai noel, esta encantado!
beijos no teu coração
Deia de Campinas e Gustavo

12:16 
Anonymous Anônimo Disse...

Oi, Dea!

Amei o cartão de Natal!

O Di, como sempre, lindo demais!

Um abraço carinhoso!

18:11 

Postar um comentário

<< Voltar

Powered by Blogger

Éramos a familia DEA: Diego, Eduardo e Andrea, a partir de 16/06/2008 com a chegada de nossa caçula, Vitória, nos tornamos a FAMILIA DOCINHO! Afinal, já tinhamos um brigadeiro (Diego), Vivi é a própria Beijinho, e nós o Casadinho, rs.
Este blog foi criado para que nossos filhos Diego e Vitória saibam o quanto foram desejados e são amados por nós.
Se quiser conhecer a nossa história desde a FIF (Fertilização in Fórum) visite:
www.invasordoamor.blogger.com.br
www.invasordoamor.weblogger.com.br

[ O que já registramos]

[ Blogs Amigos ]

Blig Amigo
Big Blogger Amigo
Blogspot Amigo
Blogger Globo Amigo
Theblog Amigo
Uol Amigo
Viablog Amigo
Weblogger Amigo

[ Sites ]