Oi amigos! Hoje este post está mais para fotolog do que blog, rsrs, mas o importante é que estou aqui para registrar a vida do meu filhote. ![]() Aqui em casa lugar de menino é na cozinha, kkkk. Os homens da minha vida cozinham e lavam a louça! Estou praticamente no paraíso, rsrs. As aulas de futebol começaram e o Di ainda está se adaptando. Ele disse ter preferido a natação. Infelizmente ainda não pude vê-lo "jogando", mas pela animação dele acredito que ele tenha puxado o pai e seja um tremendo perna de pau, kkkkk. Agora vejam se ele não ficou lindo com o uniforme do Azulão. Claro que com o uniforme do Palmeiras ele fica beemmmm melhor!! Ah, aproveitando aos amigos/as São Paulinos: 4 beijos. KKKKKKKKKKKK. PÉROLAS DO DIEGO: Diego chorando e fazendo birra na escola. - Di, nem parece que você tem 5 anos. Diz a Tia Ana - Mas tia, eu só tenho 4!! Diz Diego ATENÇÃO!!! Esta é imprópria para grávidas bio! Na escolinha a turma acompanhava o nascimento de uma borboleta Um dos amiguinhos diz: - Tia, eu vou ter uma irmãzinha. Quando ela vai nascer? - É a natureza que decide, diz a tia Meu filhote lindo, mostra que entende tudo (hehehehe) e diz: - Minha mãe também está grávida, mas ela não fica gorda e feia!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Dia 15 de março, completamos 11 anos de casados, o que nos tempos de hoje é quase uma raridade. Nestes 11 anos, enfrentamos algumas dificuldades (desemprego, crises, 3 abortos) mas tudo isso serviu para nos unir ainda mais e nos mostrar o quanto precisamos um do outro, o quanto nos amamos e termos certeza que quando sonhamos juntos, os sonhos se tornam realidade. Meu amor, eu te amo muito! Obrigada por me fazer tão feliz! Dia 15/03 fomos ao aniversário do Murillo, amigo do condomínio e o Di ganhou este peixinho o qual batizou de Anô. Agora o Freddy ganhou compania. Páscoa é renascimento! Que todos permitam o renascimento diário do amor, paz e esperança! Uma Feliz Páscoa e que o coelhinho traga ovos recheados de saúde! Ah, se for aqui em casa pode trazer com a Chiquinha tbém, rsrsrs.
PS. Tô engraçadinha hoje né? rsrsrs. Sorria você também! Divirta-se e viva a Vida! ![]() ![]() ![]() |
3 Commentários:
Dea, seu filhote está maravilhoso. Parabens. E também estou torcendo para Chiquinha Maricota chegar logo.E queria conversar com você a respeito desse assunto: estamos pensando em adotar uma criança, mas é natural que apareçam muitas perguntas, mesmo me informando e lendo muito. Queria saber se podemos conversar sobre isso, impressões, entrevistas, demora e etc, pois não conheço mais ninguem tão proximo para isso. Já conversei com a Lais um pouco, o que me ajudou bastante, mas gostaria de conversar contigo tb. Me avisa, se vc puder. Boa pascoa para vc também.
beijos
Dani Carlquist
OI ANDREA !!!
ESPERO QUE VCS. TENHAM PASSADO UMA LINDA PÁSCOA !!!!
VI ESSE TEXTO NA INTERNET E LEMBREI DA GENTE ...RS. E BJS.
VANESSA COELHO
ESPERO UMA FILHA
por Alessandro Eloy Braga*
Espero uma filha.
Fruto de um sonho
E de um ato de amor,
Ela será luz para o mundo.
Todos contemplarão em seus olhos
E em seus gestos uma paixão
Infinita pela vida.
Trará consigo um imenso poder
De sonhar e acreditar na utopia.
Distribuirá a todos sementes de paz
E com as mãos erguerá a terra
Em direção do sol e da chuva
Para que deles bebam o calor e o frescor
Da imensidão.
Será bela, minha filha. E a beleza trará no nome.
E seu nome se repetirá nas bocas
De cada homem e cada mulher
E nas risadas das crianças.
Será sábia e ensinará a todos
O valor da inocência e da simplicidade.
Espero uma filha.
Será ela a eternização
De mim e de sua mãe e de seus avós
E carregará no coração
A dignidade herdada da família
E o exemplo de seus anteriores.
Que ela não seja o que fui.
Que ela seja sempre mais do que sou.
Que ela conquiste o tudo que não consegui.
Que ela viva para seus sonhos
E com sua esperança dê vida a mil outros
Em forma de palavras, em forma de afagos.
Espero uma filha.
Espero um sonho.
E ela será muito maior do que imagino.
MInha filha.
Tudo o que não fui.
Tudo o que serei.
Espero uma filha.
Estou esperando a vida.
Oi, Andrea,
tomei conhecimento de vocês pela Mirtes, de Salvador. Meu marido e eu demos entrada na papelada para adoção em janeiro e já tivemos a entrevista com a AS e com a psicóloga. Agora estamos esperando o parecer do juiz, porque, como você e seu marido, queremos buscar nosso filhote em Salvador.
Gostei muito de ler a história de sua família! Vocês já têm uma fã!
Postar um comentário
<< Voltar