22 de dezembro de 2005


É Natal
Boa noite queridos!

Acho que este e o ultimo post do ano.
Iremos viajar no domingo a noite para praia e so voltaremos no dia 02. Quero aproveitar para agradecer mais uma vez por sua presenca em nossa vida. Tbem quero agradecer novamente a Deus por nos permitir tanta felicidade sendo pais do Diego. O Di e uma crianca mais do que especial, ele e simplesmente a melhor coisa do mundo!

Sabado passado foi a festinha de final de ano da escola. Fiquei me preparando psicologicamente para ficar na boa caso o Di nao quisesse fazer nada, pois com criança isso e super normal, mas para minha surpresa ele dancou mto bonitinho! Foram 2 apresentacoes: uma tocou uma musica em que ele ficou pulando feito um louco, rsrsrs, e na outra ele era uma florzinha (nada de sacanagem, hein!) e fazia os gestos da musica que falava assim: "a agua qdo esta no ceu e nuvem... se vc ouvir um trovao, cabum, logo a chuva vai cair, vai cair, vai cair..."Eu parecia uma louca gritando: Uh uh! Mto bem!!!
Ja estou imaginando que se eu nao aprender a me controlar, logo logo, o Di estara pedindo para eu ficar em casa, hehehe. Eu tirei algumas fotos, mas camera sem zoom optico e terrivel, pois o zoom digital distorce tudo. Ainda bem que nao resisti e encomendei fotos e o DVD da apresentacao!!!

Ah, nao era so eu que gritava... Vejam a galera que foi prestigiar a apresentacao do meu pequeno :
Papai, Vovo Walker, Tio Jr, Tia Angela, Bisa, Tia Mo, Vovo Iara, Vovo Maria, Tia Irene, Tia Lele, Taty, Dada, Dodo e Giulia.

Ja viram como o Di e paparicado ne?

Tem uma coisa que preciso registrar aqui: o Di pediu um bebe!!!! Um bebe menina(eee, mais um voto para menina!!! 2x1, ganhamos, Papai, kkkkkkk) e que vai se chamar... Laurinha! (esta e a escolha dele... eu e o papai temos outra preferencia, mas por enquanto o nome é um mero detalhe, rsrs).
Pois e, agora que foi o Di que tocou no assunto, o papai ja esta pensando melhor e se tudo der certo, no proximo ano devemos aumentar nossa familia! Precisamos acertar algumas coisinhas ($$$$$$$ - coisa pouca, kkkkkk) dar entrada novamente na documentacao para FIF (Fertilizacao In Forum) e se tudo for conforme o planejado*, iremos encontrar nosso proximo filhote (a!) tbem em Salvador.
* Planejado: pelo dicionario significa: tencionar, fazer plano de, idealizar, projetar, e pelo o que aprendi: desejado e conforme a vontade de Deus!!!!

Como e bom a chegada de um novo ano ne? Novos sonhos, novos planos e a esperança renovada de que o proximo ano sera muito melhor que o ano que se finda. (e que eu conseguirei postar com acentos, kkkkkkkkkk)

Nos desejamos a vcs muita paz, saude, amor, prosperidade e que o seu verdadeiro sonho se realize em 2006. E lembrem-se:

O mais importante nao sao as diferencas e sim as semelhancas!

FELIZ ANO NOVO!!!!

Familia DEA

Escrito por . as 9:26 PM

Lilypie Lilypie 4th Birthday Ticker

3 Commentários:

Anonymous Anônimo Disse...

Oie, família linda!

Feliz Natal para vocês!
Um ano inteirinho de saúde, amor e paz!

Que Papai do Céu traga a irmãzinha do Di! Tenho certeza de que será tão linda e feliz qto ele!

Um abraço carinhoso!

22:22 
Anonymous Anônimo Disse...

Amiga, que Deus ilumine seus caminhos .. tenham um Natal de luz e um ano novo cheio de novidades ... aposto que 2006 vai ser especial ...
Beijos
Patty Vet e familia

23:29 
Anonymous Anônimo Disse...

Que Papai do Céu os abençoe com muita saúde, paz e amor...muita alegria de viver!
Que possamos continuar juntos neste 2006 que promete tantas coisas boas!
Vocês tem um cantinho especial no meu coração...

21:57 

Postar um comentário

<< Voltar

Powered by Blogger

Éramos a familia DEA: Diego, Eduardo e Andrea, a partir de 16/06/2008 com a chegada de nossa caçula, Vitória, nos tornamos a FAMILIA DOCINHO! Afinal, já tinhamos um brigadeiro (Diego), Vivi é a própria Beijinho, e nós o Casadinho, rs.
Este blog foi criado para que nossos filhos Diego e Vitória saibam o quanto foram desejados e são amados por nós.
Se quiser conhecer a nossa história desde a FIF (Fertilização in Fórum) visite:
www.invasordoamor.blogger.com.br
www.invasordoamor.weblogger.com.br

[ O que já registramos]

[ Blogs Amigos ]

Blig Amigo
Big Blogger Amigo
Blogspot Amigo
Blogger Globo Amigo
Theblog Amigo
Uol Amigo
Viablog Amigo
Weblogger Amigo

[ Sites ]