30 de abril de 2007


em dia!!!
"Mamãe eu acho que estou ligeiramente grávida..."
Vcs lembram desta música? É da minha época, rsrsrs.
Sabe porque estou "cantando" ela? Porque pedimos o desarquivamento do nosso processo de habilitação para aumentarmos nossa familia!
O fórum solicitou 40 dias para desarquivar o processo, que depois seguirá para o juiz e ele determinará os documentos que deveremos atualizar e por quais entrevistas teremos que passar, ou seja, só ficarei realmente "grávida" daqui há uns 2 meses. Mas o importante é que já demos o primeiro passo. Logo, logo, o quarto que era do Di estará ocupado e espero que por uma menininha, ai meu sonho de ter um "casal" estará realizado.


Diego na escola
No bimestre passado, descobrimos que nosso menino bonzinho, educado e paciente, não é tão bonzinho, educado e paciente assim.
Ele mostrou na escolinha um lado que não conheciamos. Ficamos bastante assustados em saber que nosso filhote era o líder da bagunça.
Mas graças ao trabalho conjunto de escola e pais, foi uma fase passageira e nosso filhinho já voltou a ser o Diego que conhecemos. Ufa!
Educar é uma arte que não podemos descuidar um minuto.

Em que barriga cresci??
Diego no berço da Estação Beija Flor, lugar onde ele nos esperou e foi mto bem cuidado. Pena que fechou. Conosco a Solange, uma mulher incrivel que tenho certeza fez tudo que podia e não podia para manter a Beija Flor funcionando.

Há algum tempo átras, o Di estava jantando qdo me pergutou:
-Mãe, eu cresci na barriga de quem?
Eu respondo completamente calma (até mto calma para minha surpresa):
- Na barriga de uma moça muito especial, porque na minha você não podia crescer, lembra que te contei?
- Sim, mamãe, mas qual o nome dela?
- Xi, filho eu não lembro.
- E como era o rosto dela??
Com a mesma calma, mas bastante surpresa com o detalhe da pergunta, respondi:
- Eu não sei filhinho, pois ela levou você ao fórum para que nós pudessemos nos encontrar. Nós não conhecemos ela. Vou contar como foi...

A barriga da mamãe não crescia, dai eu e o papai pedimos muito ao Papai do Céu para termos um filhinho e ele disse que se realmente quissesemos ele teria que crescer em outra barriga, e dai dissemos que não tinha problemas. Um tempo depois, um anjo em forma de moça ligou e disse "Acho que o filho de vcs está aqui em Salvador", então a mamãe e o papai sairam correndo, pegaram um avião e fomos te encontrar.
Você estava num lugar lindo chamado Estação Beija Flor, num bercinho branco e era o bebê mais lindo do mundo. Quando você viu a mamãe deu um sorriso maravilhoso para que eu soubesse que era você mesmo, o nosso filho desejado e amado. E fez a mesma coisa quando viu o papai. Você lembra?
- Ah, lembro... e mudou de assunto.
Quando o Eduardo chegou, estavamos conversando e no Jornal Nacional passou uma matéria sobre adoção. O Edu então disse para o Di: Viu filho, esta menina tbém chegou da mesma forma que você, por adoção.
Aproveitei o comentário e comecei a contar para o Edu a conversa com o Di. Relatei toda história acima e quando terminei o Di veio até nós dois, nos abraçou e disse:
- E foram felizes para sempre!!!!!

Nem preciso dizer que chorei né? Como se isso já não bastasse, alguns minutos depois o Di estava na sala sozinho e falou:
- Obrigada Papai do Céu pela mamãe e pelo papai que você me deu!

Gente, ele tem só 3 anos!!!!! É claro que as lágrimas voltaram e eu não parava de beijá-lo e tbém agradecer a Deus pelo filho perfeito que colocou na minha vida.
Ah, sabe o que ele fez qdo me viu chorando??? Ficou me imitando e tirando o barato da minha cara... Ai, este menino, me deixa cada dia mais apaixonada.

Páscoa

Comprei uma cenoura enorme e disse que era para que o Coelho da Páscoa não esquecesse de passar por aqui. Depois que o Di dormiu cortei a cenoura, dei umas mordidas para ficar com marca de dentes e coloquei perto da janela da varanda com os Ovos de Páscoa. De manhã eu e o papai fomos acordados pelo Di, todo feliz com os Ovos de Pascoa e a cenoura "comida" pelo coelhinho. O danadinho acordou e foi sozinho até o local onde disse que deixaria a cenoura, rsrs.
Depois que ganhou mais ovos pediu para tirar uma foto dele com os Ovos. Ensinei direitinho, agora não preciso mais pedir para tirar foto, pois meu Top Model já se oferece, kkkkk.



Zoo
Atendendo a pedidos levamos o Di ao Zoo de SP. Apesar dele ter ido 2 vezes ao Zoo de São Vicente, ele não se contentou e queria voltar ao "nosso" Zoológico. Tinhamos levado ele em 15/11/2005 e desde aquele dia ele nunca mais se esqueceu do passeio. Ele curtiu como sempre, pois adora animais. Desta vez fizemos tbém o Zoo Safari e ele pode alimentar Emas, Lhamas, Bambis e mais outros bichinhos. Um passeio mto gostoso. Indicamos!


Freddy
Não posso deixar passar em branco que nosso filhotinho de rabo completou 8 anos no dia 16/4! Meu cachorrinho tá ficando bem rabugentinho, rsrs, mas mesmo assim nós o amamos. Outro dia ele me deu um susto, pois teve uma espécie de convulsão. Vou levá-lo ao vet (leia Patty Vet) e espero que não seja nada grave. Não desejo ver meu Fredico ou Pi (de Pitico!!), como o Di o chama, rs, sofrer.



15 de março de 2007
Fizemos 10 anos de casamento! Caramba o tempo voou e para quem achava que estavamos loucos por casar, estamos conseguindo provar que eles estavam certo, kkkk, afinal só louco para conseguir compartilhar amor e tristeza, rir e chorar e mostrar exatamente quem vc é sem querer fugir!
Amor, espero que esta loucura continue para sempre. Te amo!!!
.........................................................................................................................................................................

Pronto agora acho que já atualizei todo tempo que fiquei sem tempo (preguiçosa mesmo! hehe).

Bjs e ótimo dia do Trabalho!

Ah, como trabalhamos hoje o Di esta na vovó por isso consegui postar este livro, kkkkkk.
Escrito por . as 6:48 PM

Lilypie Lilypie 4th Birthday Ticker

0 Commentários:

Postar um comentário

<< Voltar

Powered by Blogger

Éramos a familia DEA: Diego, Eduardo e Andrea, a partir de 16/06/2008 com a chegada de nossa caçula, Vitória, nos tornamos a FAMILIA DOCINHO! Afinal, já tinhamos um brigadeiro (Diego), Vivi é a própria Beijinho, e nós o Casadinho, rs.
Este blog foi criado para que nossos filhos Diego e Vitória saibam o quanto foram desejados e são amados por nós.
Se quiser conhecer a nossa história desde a FIF (Fertilização in Fórum) visite:
www.invasordoamor.blogger.com.br
www.invasordoamor.weblogger.com.br

[ O que já registramos]

[ Blogs Amigos ]

Blig Amigo
Big Blogger Amigo
Blogspot Amigo
Blogger Globo Amigo
Theblog Amigo
Uol Amigo
Viablog Amigo
Weblogger Amigo

[ Sites ]