21 de novembro de 2006


Saudades
Hoje eu gostaria de ter o dom das palavras porque só desta forma eu poderia fazer uma homenagem justa a um grande homem chamado Claudimir Dias Mazza, um jornalista inteligente e verdadeiro, o meu Tio (por adoção: ele é tio do Edu) e padrinho Mazza.
Como não tenho este dom, vou deixar meu coração me guiar pois é ele que transpira saudades agora. Saudades das histórias que ele contava, saudade das conversas sobre politica, saudades das piadas, do beijo na testa que só ele sabia dar, saudades dos textos que ele pedia minha opinião, saudades do parceiro de danças e saudades do homem bom e que acolhia a todos com um coração enorme.
Tio, obrigada por tudo de bom que o sr me ensinou, obrigada pelo amor e carinho que sempre deu a todos nós.
OBRIGADA!

Escrito por . as 9:05 PM

Lilypie Lilypie 4th Birthday Ticker

2 Commentários:

Anonymous Anônimo Disse...

Oi Deia,

Muito tempo mesmo!!!
Que saudade minha linda!
Como estão as coisas por aí? E esse fofo, tá enorme hein?
Valeu pelo recadinho no blogger.
Bjs
Re

10:22 
Anonymous Anônimo Disse...

Deia
Que saudade!! O Digo tá lindo!!!! Vê se manda notícias.. Passamos pra deixar um beijo pra vcs

17:47 

Postar um comentário

<< Voltar

Powered by Blogger

Éramos a familia DEA: Diego, Eduardo e Andrea, a partir de 16/06/2008 com a chegada de nossa caçula, Vitória, nos tornamos a FAMILIA DOCINHO! Afinal, já tinhamos um brigadeiro (Diego), Vivi é a própria Beijinho, e nós o Casadinho, rs.
Este blog foi criado para que nossos filhos Diego e Vitória saibam o quanto foram desejados e são amados por nós.
Se quiser conhecer a nossa história desde a FIF (Fertilização in Fórum) visite:
www.invasordoamor.blogger.com.br
www.invasordoamor.weblogger.com.br

[ O que já registramos]

[ Blogs Amigos ]

Blig Amigo
Big Blogger Amigo
Blogspot Amigo
Blogger Globo Amigo
Theblog Amigo
Uol Amigo
Viablog Amigo
Weblogger Amigo

[ Sites ]