2 de maio de 2008


Atualizando...
Olá amigos!
Aqui em SP, feriadão com frio e chuva.
Papai trabalhando; eu e o Di embaixo das cobertas, assistindo desenhos e jogando vídeo game. Quer coisa melhor?

Pra variar fiquei mto tempo sem postar, então hoje farei um resumo através de fotos.
Di, finalmente está fazendo a lição de casa e as tarefas na escola com vontade. Não sabemos se foi o vídeo game, a adaptação, mas que ele evoluiu não temos dúvidas!


Papai, ou melhor, padrinho babão não resistiu e pegou o Enzo no colo vencendo seu medo enorme de pegar bebês. E como podem reparar na cara dele, ele adorou!

Dia do Indio e recebo esta coisa linda em casa. Olhe esta foto que parecem 2. Já imaginaram dois lindíos (kkkk) assim??? Seria mto para meu ciume, rsrs.




Fomos passear no Butantan. Fazia anos que não ia lá e fiquei surpresa com o local. Tudo lindo, limpo. Uma delicia! Vale a pena.

Ah, reparem a foto que estou eu e o Du. Esqueçam os "modelos" e reparem na foto. Está bem tirada né? Foi o fotógrafo Diego!!! Agora sairei nas fotos, kkkkkk


E falando em sair em foto, modelo, etc, dêem uma olhada. Gostaram? A Larissa conheceu este site e eu não resisti.... Quer se transformar tbém? http://www.taag.com/

Bjs e boa diversão!!!

Ops... Quanto a Chiquinha Maricota... Me disseram que a cegonha está dando uns rasantes por aqui, e acho que é verdade mesmo, pois somos os 3ºs da fila no fórum de SP e além disso nosso processo está praticamente em todo o Brasil!!!

Filha, estamos te aguardando ansiosos!!!

Escrito por . as 5:14 PM

Lilypie Lilypie 4th Birthday Ticker

1 Commentários:

Anonymous Anônimo Disse...

Tb estou torcendo muuuito por vcs, nada acontece por acaso, sua filha há muito tempo está sendo preparada por Deus, pois com pais tão especiais, Deus não manda qualquer uma manda a melhor!!!! bjs!

Luciana

13:04 

Postar um comentário

<< Voltar

Powered by Blogger

Éramos a familia DEA: Diego, Eduardo e Andrea, a partir de 16/06/2008 com a chegada de nossa caçula, Vitória, nos tornamos a FAMILIA DOCINHO! Afinal, já tinhamos um brigadeiro (Diego), Vivi é a própria Beijinho, e nós o Casadinho, rs.
Este blog foi criado para que nossos filhos Diego e Vitória saibam o quanto foram desejados e são amados por nós.
Se quiser conhecer a nossa história desde a FIF (Fertilização in Fórum) visite:
www.invasordoamor.blogger.com.br
www.invasordoamor.weblogger.com.br

[ O que já registramos]

[ Blogs Amigos ]

Blig Amigo
Big Blogger Amigo
Blogspot Amigo
Blogger Globo Amigo
Theblog Amigo
Uol Amigo
Viablog Amigo
Weblogger Amigo

[ Sites ]