7 de janeiro de 2006


Natal e Ano Novo
Ola amigos! Feliz 2006!!!
Como fiquei mto tempo sem postar, vou fazer um resumo ilustrado, rsrs.


Como todo ano passamos a noite de Natal na casa da vovo Iara. O Di foi o entregador de presentes neste ano e adorou a tarefa! Entregou muitos presentes e so depois de entregar todos e que recebeu os seus. Foram tantos presentes que nem da para relacionar todos!!!
Este foi um dos presentes que ele mais gostou. A Tia Gege acertou na mosca. O Di adora o Batman!

Ele tambem ganhou o presente que pediu ao Papai Noel, embora pela foto nao pareca, o presente nao fez tanto sucesso... snif, snif...
No dia 25 almocamos na minha mamy e a noite fomos para praia, porem antes tivemos que passar no medico pois o Di estava com o pescoco bem inchado. Meu pequeno estava com a garganta infeccionada. O medico receitou antibiotico e nos liberou para seguir viagem.
Infelizmente esta infeccao durou ate sexta-feira. Apesar de estarmos em ferias nao descansamos nada porque ele teve febre alta durante 5 dias e nao dormia direito porque o nariz estava super congestionado. Tivemos que ir ao hospital la na praia tbem, e aproveito para recomendar o Hospital Infantil Gonzaga em Santos. O hospital e bonito e limpo, e o atendimento excelente, bem diferente do Hospital Ana Costa na Praia Grande... simplesmente um horror! No sabado o Di acordou sem febre e finalmente conseguimos ir para praia. Ele se esbaldou durante as duas horas que ficamos la! Olhem so a carinha de satisfacao dele! Perola do Di:

estavamos indo ao medico em Santos e ao passarmos pela ponte Pensil eu comecei a mostrar o mar e os barcos e disse:

- Olha filho que lindo. Veja o mar e os barcos. Nao e lindo?

- E babae (mamae com nariz entupido)

- A unica coisa ruim e este cheiro (cheira a peixe)

- Babae, beu dariz dao consegue sentir!!!

E deu algumas fungadas para mostrar! kkkkkkkkkkk

Na virada fomos ver os fogos na praia e ele ficou encantado com tantos barulhos e fogos coloridos no ceu. Esta foto ilustra bem o encantamento dele.
Aqui nos dois tirando a ultima foto de 2005, um ano muito feliz por termos saude, moradia, trabalho, amigos e principalmente porque temos o Di em nossas vidas!E aqui toda a familia repeteco (titia Mo, Di, papai, eu, vovo Walker, vovo Iara e bisa) curtindo a chegada de um ano que tenho certeza sera ainda melhor!!!

Voltamos da praia dia 01 a noite e como tinhamos que voltar ao trabalho, o Di continuou suas ferias na vovo Maria. Ontem, fomos busca-lo e que sensacao maravilhosa qdo ele ao nos ver veio correndo em nossa direcao nos abracando e gargalhando de tanta felicidade! Nao tem problema no mundo que resista a este amor.

Na proxima semana, as ferias do Di continuam na casa da vovo Iara. Nos ficaremos com muitas saudades, mas com a certeza que o nosso amor aumenta a cada dia.

Outro dia eu estava pensando (e eu penso, rsrsrs) que nao amo o Di apenas por ele ser meu filho. Eu o amo como pessoa. O amo pelo humor, pela inteligencia, pela beleza, pela simpatia, pelo carisma, pela determinacao (para nao dizer teimosia, hehehe).

Filho, eu te amo por tudo! Muito e muito obrigado por fazer da minha vida este sonho!

desculpem a falta de acentuacao, ainda nao consegui resolver este problema....

Escrito por . as 11:30 PM

Lilypie Lilypie 4th Birthday Ticker

10 Commentários:

Anonymous Anônimo Disse...

Deia,

lindas as fotos. O Di cada dia mais e mais delcioso. O Biel também ganhou uma bicicleta (igualzinha) e não deu a mínima, fiquei até frustrada...mas...

Um beijo grande,

Carmen

10:51 
Anonymous Anônimo Disse...

Oi Dea ... que fotos lindas ... a decepção do presente tb aconteceu aqui .. demos uma boneca pra Giu e ela jogou no chão ... percebemos que ela não gosta de boneca, só gosta de bichos de pelucia ... ai ai .. será mais uma veterinária ??
Beijos e vamos marcar a pizza em 2006, né ... risos
Patty Vet e Giu

22:38 
Blogger Larissa, Beatriz e Victor Disse...

Que menino risonho. Todas as fotos dele dessa página ele está com esse sorrisão!
Sinla que é feliz, né?/

bjks

18:19 
Blogger Léa e Davi Disse...

Fotos lindas de uma linda família, parabéns!!
Feliz 2006.

20:47 
Anonymous Anônimo Disse...

Oi Dea,
Quanta saudade do sorriso mais lindo e gostoso da net... andei sumida por motivos tecnicos, mas já estou entrando nos eixos novamente.
O Di tá mesmo uma fofura, e adorei saber dos planos para 2006, principalmente da parte de Salvador... será que vou ter o imenso prazer de conhecê-los aqui? Eu iria AMAR...
beijinhos mil e um 2006 maravilhoso,
Mi

00:42 
Anonymous Anônimo Disse...

Que sorriso é esse do Di???????
Feliz 2006 para vocês! E que venha a dona cegonha, ou cegonhas? kkkk
Beijos,
Deusa

07:09 
Anonymous Anônimo Disse...

Droga.... escrevi um monte de coisa linda, mas perdi tudo....
Tô com saudades, viu!!!
Bj

19:49 
Anonymous Anônimo Disse...

Oi Dea!Feliz 2006 pra vc e família !Esse cantinho me faz sempre acreditar na felicidade,no amor,na harmonia de uma família.Por vezes,qnd me sinto abatida,venho aqui e toda a minha tristeza se esvai quando eu vejo a sua alegria,a sua felicidade,o aspecto sadio e contente do Diego,vcs me fazem rever muitos conceitos...e saber que a felicidade é possível ,já neste mundo.Acho mesmo que vc o amaria mesmo se nao fosse teu filho,pq o Di é mto especial...e o que ele transmite...é indescritível!Graziela.

02:21 
Blogger Dea Disse...

Ai que fotos lindas, que enorme que tá esse meninão... benza Deus... tem coisa melhor que familia unida, feliz e com saúde ??? não tem...
Um 2006 glorioso pra vcs..
Dea e Gaby

16:23 
Anonymous Anônimo Disse...

Boa Tarde Andreia,

Estava navegando na net e conheci seu blogger, quero parabenizá-la pelo AMOR Altruísta que possui, feita muito sensibilizada com a historia de você realmente é algo extraordinário e definido apenas por duas palavras AMOR e RESPEITO.
Desculpe gostei tanto de sua história que esqueci de me apresentar - meu nome é Rita de Cássia tenho 23 anos e estou casada a 04 meses, e para nossa surpresa Papai do Céu resolveu nos dar um presentão de casamento é apenas 01 mês depois de casada veio a confirmação estou grávida de 14 semanas, graças a DEUS minha gravides está correndo MARAVILHOSAMENTE, e atráves de histórias como a sua estou me preparando e aprendendo o que é SER MÃE, esse AMOR com que você relatou toda seu história e que escreve seus post me impressionaram e pude ter certeza que a palavra MÃE é muito maior e inabalável que imagináva, Parabéns Adorei conhecer a história da Família Dea, com certeza sempre que alguma dificuldade surgir lembrarei de sua força e dedicação.
Ah é Obrigado por permitir que histórias como a sua seja lida e inspire muitas outras pessoas.
Ainda não tenho blogger, mas assim que tiver deixarei o endereço para nos conhecermos melhor.

Beijinhos e um 2006 cheio de realizações.

16:13 

Postar um comentário

<< Voltar

Powered by Blogger

Éramos a familia DEA: Diego, Eduardo e Andrea, a partir de 16/06/2008 com a chegada de nossa caçula, Vitória, nos tornamos a FAMILIA DOCINHO! Afinal, já tinhamos um brigadeiro (Diego), Vivi é a própria Beijinho, e nós o Casadinho, rs.
Este blog foi criado para que nossos filhos Diego e Vitória saibam o quanto foram desejados e são amados por nós.
Se quiser conhecer a nossa história desde a FIF (Fertilização in Fórum) visite:
www.invasordoamor.blogger.com.br
www.invasordoamor.weblogger.com.br

[ O que já registramos]

[ Blogs Amigos ]

Blig Amigo
Big Blogger Amigo
Blogspot Amigo
Blogger Globo Amigo
Theblog Amigo
Uol Amigo
Viablog Amigo
Weblogger Amigo

[ Sites ]