31 de maio de 2007



Oi genteeee!!!

Nossa lembrei do Eli Correa. Já ouviram falar? Era ou é , acho que ainda está vivo, um locutor de rádio AM!!! Já imaginaram o nivel né? rsrs. Mas fez parte de minha infância.
Eu e meus irmãos ficavamos com minha vó para minha mãe trabalhar, e minha vovózinha ouvia mto o Eli Correa e suas histórias de amor.

Lembrar da minha avó agora deu uma saudade... Ela faleceu eu tinha 12 anos (já faz tempo!!!) mas é incrivel como ainda posso sentir ela perto de mim. Eu a amei e ainda a amo tanto!
Que saudades!
Bom, deixa eu limpar as lágrimas e contar as novidades do meu filhote.

Hoje, ele fez bolinhas de chocolate na escolinha e trouxe para nós. Genteeee, estava uma delicia! Como eu ainda não havia jantado (não jantei ainda estou esperando o Du!!) ele só deixou eu comer 1, afinal ele aprendeu que sobremesa é só depois da refeição.

Mas sabem o que fiz??? Estava tão gostosa que eu peguei outra escondida!! Ai, deixa ele saber, vai brigar comigo, hehehe.


É incrível como o Di assimila e registra tudo que acontece com ele.
Há mais de 1 ano estavamos no mercado e ele viu um Hot Wheels Parque do Tubarão e falou como sempre:
- Mamãe, outro dia vc compra um deste pra mim?
Geralmente eu respondo que vou colocar na lista e que na próxima oportunidade (aniversário, dia das crianças, Natal, etc) nós escolheremos um dos brinquedos que ele pediu, porém neste dia ao ver que o tal brinquedo custava R$ 200,00 eu disse:
- Não filho, este é muito caro, vamos ver outros brinquedos.
E lá foi ele olhar outros brinquedos. Super satisfeito com minha resposta :-)
Bom, ele não ganhou este Hot Wheels em nenhuma das oportunidades. Dai este mês ganhei um Vale Compras e resolvi nos presentear. Escolhi um agrado para cada um de nós 3 e para ele o tal brinquedo. Ah, agora ele custa R$ 90,00!
Quando ele viu o Hot Wheels, seus olhos brilharam, agradeceu e me deu um gostoso beijo.
Alguns segundos depois o mocinho pergunta:
- Mamãe, este Parque do Tubarão não é caro?
- É, disse eu
- Então porque vc comprou???!

Dá pra acreditar nisso??
Meu filhotinho já chamando minha atenção, kkk.


Novidades da "gravidez":
Nossa "Coisinha" (ah hoje estou gostando de Alicia, kk), vai demorar mesmo para chegar. Agora o juizado informa que o atraso no desarquivamento é de 5 meses!!!
Acho que a familia só aumentará em meados de 2008. Vou acabar desmontando o berço para diminuir a ansiedade do Di e não deixar a minha chegar, hehe.
Ah, tem mais gente ansiosa na familia. A bisa. Ela quer ir conosco para Salvador buscar a bisneta, pode??? Está toda animada com a viagem e já diz para todo mundo que é em Janeiro. Ah coitada da bisa, em janeiro só se ela fizer mágica, kkkkkk.

Nós e a bisa

Escrito por . as 9:01 PM

Lilypie Lilypie 4th Birthday Ticker

0 Commentários:

Postar um comentário

<< Voltar

Powered by Blogger

Éramos a familia DEA: Diego, Eduardo e Andrea, a partir de 16/06/2008 com a chegada de nossa caçula, Vitória, nos tornamos a FAMILIA DOCINHO! Afinal, já tinhamos um brigadeiro (Diego), Vivi é a própria Beijinho, e nós o Casadinho, rs.
Este blog foi criado para que nossos filhos Diego e Vitória saibam o quanto foram desejados e são amados por nós.
Se quiser conhecer a nossa história desde a FIF (Fertilização in Fórum) visite:
www.invasordoamor.blogger.com.br
www.invasordoamor.weblogger.com.br

[ O que já registramos]

[ Blogs Amigos ]

Blig Amigo
Big Blogger Amigo
Blogspot Amigo
Blogger Globo Amigo
Theblog Amigo
Uol Amigo
Viablog Amigo
Weblogger Amigo

[ Sites ]