16 de junho de 2008


Desculpe-me por atrasada estar
É que uma cegonha atrapalhada
Veio me entregar

Meu nome é Victória
E agora faço parte da história
Desta família feliz
Que muito me quis.

Eu, mamãe, papai e meu irmão Diego
Agradecemos sua visita
E lembramos a você
Que se você tem um sonho não desista!

Junho/2008
Escrito por . as 11:54 PM

Lilypie Lilypie 4th Birthday Ticker

3 Commentários:

Blogger Helô Disse...

ELA CHEGOU!!! ELA CHEGOU!!! QUE FELICIDADE!!!

Parabéns, querida! Vcs merecem tudo de mais especial. Estou muito feliz por vcs, viu!

Beijos, Helô e André

14:08 
Anonymous Anônimo Disse...

Parabéns Vitória por ter encontrado sua linda família
Felicidades Mil pra vcs

14:12 
Anonymous Anônimo Disse...

Que alegria!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns amiga, torci tanto para que este dia chegasse logo.

Seja bem vinda Victória, sua familia é linda e lhe aguardava com muito amor.

Di, lindo, agora tens uma irmãzinha para brincar, para brigar, para amar...

Beijos em todos e muita paz, saúde e felicidades.

Carmen (Vivi e Gabriel)

05:44 

Postar um comentário

<< Voltar

Powered by Blogger

Éramos a familia DEA: Diego, Eduardo e Andrea, a partir de 16/06/2008 com a chegada de nossa caçula, Vitória, nos tornamos a FAMILIA DOCINHO! Afinal, já tinhamos um brigadeiro (Diego), Vivi é a própria Beijinho, e nós o Casadinho, rs.
Este blog foi criado para que nossos filhos Diego e Vitória saibam o quanto foram desejados e são amados por nós.
Se quiser conhecer a nossa história desde a FIF (Fertilização in Fórum) visite:
www.invasordoamor.blogger.com.br
www.invasordoamor.weblogger.com.br

[ O que já registramos]

[ Blogs Amigos ]

Blig Amigo
Big Blogger Amigo
Blogspot Amigo
Blogger Globo Amigo
Theblog Amigo
Uol Amigo
Viablog Amigo
Weblogger Amigo

[ Sites ]