8 de fevereiro de 2009


Eu de volta
Olá amigos!
Ainda lembram de mim? hehe. Sumi bastante tempo.
É que a vida com 2 filhos é bastante corrida, ou eu sou muito enrolada, kk.
2 meses sem postar e tem tanta coisa para registrar que terei que fazer um resumo através das fotos, senão, não termino hoje e dai já viu... Só daqui há alguns meses, kkkk.


Na semana do Natal, folguei no escritório e fiquei em casa curtindo os filhotes.
Diego aproveitou para jogar vídeo game com os amigos. Qdo os amigos não estavam em casa, o Di estava na casa de um deles. Meu mocinho, tem 5 anos e já não para em casa, aiaiai.

Vivi, aproveitou o playground. E eu, aproveitei para curtir bastante meu lindo afilhado, que está cada dia mais fofo.
Eu, Vivi e Enzo, meu afilhado. Vejam como ele está lindo! Ah, e além de lindo é palmeirense!!! Perfeito, rs.
Na noite da Natal fomos para casa da minha cunhada. Foi uma festa só. O Di e a Vi ganharam tanto presente que nem consegui saber quem deu o que.
Eles deram uma de Papai Noel ajudando a entregar os presentes, e só depois de entregar todos é que abriram os seus.O Papai Noel atendeu o pedido dos 2 e eles ficaram muito felizes. A Vi, então, agarrou a bola dela e não soltou mais.
Dia 25, fomos passar com minha mãe, e lá mais presentes... Voltamos para casa pensando onde guardar tanta coisa!

Na virada do Ano Novo, desta vez, infelizmente não fomos para a praia pois tive que trabalhar. Mas passamos na minha sogra e com uma alegria (afinal Chiquinha Maricota, ops, Vitória, chegou!) e esperança comemoramos a entrada de 2009Dia 05 consegui, graças ao meu querido chefe (podem chamar de puxa-saco, kkk), pegar 10 dias de férias e fui com meus filhotes e minha irmã para a casa da Vó na praia. Foi uma delicia! Infelizmente esta foi a última vez que fomos para lá, pois a Vó vendeu a casa. snif, snif... A Vi e o Di aproveitaram a beça. Curtiram a piscina, a praia e tudo que tinham direito.
Eu, Di, Vi e minha irmã, curtindo a vida como ela merece. Du e Eduardinha, he, ela não está a cara dele? Acho que vou pedir o DNA!!!

Meu lindão tá mandando bem na capoeira, consegue até parar para foto!No parquinho. Reparem como a Vi está preta! É o sangue negro que corre nas veias, fazendo efeito. Achei que com ela, eu não seria a única a ficar vermelha... me enganei!!! :-)Depois de 1 semana na praia, meus amores foram cuidar do visual. O Diego para variar ficou mais lindo ainda.A Vitória foi ao cabelereiro pela primeira vez e se comportou direitinho, nos surpreendendo mto, pois como já falei ela é bastante chorona. Olhem que fofa fazendo pose. De volta a rotina. Voltei ao trabalho e eles foram para o curso de férias... Fiquei bastante triste com isso, porque esperava que com a Tereza aqui eles pudessem ficar as férias em casa, mas infelizmente a Tereza já não dá conta da casa e deles. Bom, já foi, o que não tem remédio remediado está. Na foto, eles preparados para o Baile da Máscara que aconteceu na escola.
Dia 22/01, foi aniversário do papai. Meu maridão fez 37 anos... Tá ficando velhinho, rs, mas continua com corpinho de 20!! kkkkk
Aqui meu filhote banguelinho de novo. Caiu seu 2º dente, e o 3º já está quase caindo. No meu tempo o dente só caia as 7/8 anos, kkkkk.
E finalmente, eu com meus filhos amados no meu aniversário! 36 anos! Caraca, tô velha e se não me cuidar logo o bicho vai pegar, rs. Mas sabe o que é mais importante? Cheguei aqui com a vida muito melhor do que pedi a Deus. Tenho um marido maravilhoso, filhos que amo mto, um lar, saude, trabalho, familia e amigos! Tá bom, poderia ter um pouco mais de dinheiro, kkkk.

E falando em aniversário, dia 04/03 é aniversário de minha baixinha.Eu queria fazer uma mega festa para comemorar seu primeiro aniversário conosco, mas infelizmente começo do ano acaba faltando um pouco de $. O que importa de verdade é que com grana ou sem, nossa pequena vai ter uma festa caprichada de carinho e amor.

Se eu não voltar antes do aniversário, volto depois para postar as fotos.

:-)

Um grande beijo, saude e paz!

Escrito por . as 10:30 AM

Lilypie Lilypie 4th Birthday Ticker

5 Commentários:

Anonymous Anônimo Disse...

Dea, que bom que vc voltou, senti falta, pois desde que descobri seu blog, venho sempre aqui, a Vi e o Di, estão cada dia mais lindos, grand bj e volte logo.

Marcelle e Luisa

12:35 
Anonymous Anônimo Disse...

amiga linda...que saudades de vcs...e o Di que maravilhoso que ele esta , a princesa, não precisa de coimentarios é simplesmente maravilhosa....
É A CARA DO EDUARDO....GENTEEEEMMMMM EU FICO BOBA DE VER.....bem que dizem que filha parece muito com o pai mesmoooo e tb muito apegada a eles...

seja feliz amiga , sua familia é simplesmente MARA....

BJOKAS
Lilia e Kauan

11:32 
Anonymous Anônimo Disse...

amiga linda...que saudades de vcs...e o Di que maravilhoso que ele esta , a princesa, não precisa de coimentarios é simplesmente maravilhosa....
É A CARA DO EDUARDO....GENTEEEEMMMMM EU FICO BOBA DE VER.....bem que dizem que filha parece muito com o pai mesmoooo e tb muito apegada a eles...

seja feliz amiga , sua familia é simplesmente MARA....

BJOKAS
Lilia e Kauan

11:32 
Anonymous Anônimo Disse...

ADOREI AS NOVIDADES ... NÃO DEMORE PRA CONTAR DA FESTA ... DOS PREPARATIVOS...
SUCESSO !!!
BJS.
VANESSA COELHO

13:31 
Anonymous Anônimo Disse...

Oi querida,

Depois de alguns problemas, estou voltando a vida de blogueira e me deparo com essa noticia maravilhosa. Como estou atrasada, nem sabia que sua filha tinha chegado. Meus parabéns e muitas felicidades, mesmo atrasado, rsrsrs. Sua filha é lindaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos
Sandra, Ana Laura e Carolina Vitoria

18:02 

Postar um comentário

<< Voltar

Powered by Blogger

Éramos a familia DEA: Diego, Eduardo e Andrea, a partir de 16/06/2008 com a chegada de nossa caçula, Vitória, nos tornamos a FAMILIA DOCINHO! Afinal, já tinhamos um brigadeiro (Diego), Vivi é a própria Beijinho, e nós o Casadinho, rs.
Este blog foi criado para que nossos filhos Diego e Vitória saibam o quanto foram desejados e são amados por nós.
Se quiser conhecer a nossa história desde a FIF (Fertilização in Fórum) visite:
www.invasordoamor.blogger.com.br
www.invasordoamor.weblogger.com.br

[ O que já registramos]

[ Blogs Amigos ]

Blig Amigo
Big Blogger Amigo
Blogspot Amigo
Blogger Globo Amigo
Theblog Amigo
Uol Amigo
Viablog Amigo
Weblogger Amigo

[ Sites ]