3 de julho de 2008


Pouco tempo, mas muita felicidade
Olá amigos, tudo bem?

Aqui está tudo ÓTIMO! Achei que fosse enlouquecer com os 2 em casa, pois o Di está em férias e como estou em casa, nada mais justo do que ele ficar tbém, mas estamos tirando de letra.
O Di tem sido maravilhoso, se comporta bem e brinca muito com a irmã, além disso, tem aproveitado para ir a casa dos amiguinhos, ou então convidá-los a vir aqui.
A Vivi já está super adaptada, já sabe que agora está EM CASA. É super carinhosa, vaidosa, organizada, independente e gosta de manter tudo arrumadinho. Tem um geniozinho, que vou contar, qdo resolve uma coisa é dificil convencê-la a mudar de idéia. A Dona Mocinha é fogo, como diz o irmão, rs, ela ainda tenta resolver tudo na base do choro, mas estamos conseguindo melhorar isso. Vive com um NÃO na boca, e tem uma coisa que me deixa louca... Ela quando cisma que não quer comer mais, aceita a comida e fica com ela na boca até que seja liberada a cuspi-lá.... Aiiii, aja paciência, hehe... Quem falou que tudo são flores né? Porém os abraços, beijos e o MAMÃE compensa tudo isso. Já amo esta pimentinha!

Esta semana pesei e medi os dois. Di está com 25,1k e 1m18 (4 anos e 11 meses)! Um gigante!!! A Vi está pesando 12,5k e 86cm (2 anos e 4 meses). Tô achando que serei a única baixinha aqui em casa, kkkk.

Hoje, o Murilo, amigão do Di veio aqui e fizemos uma balada ao som (e imagem) de um DVD chamado Clipes Animados, que recomendo. Eles se divertiram muito e eu tbém, pois não tem coisa melhor que ver os filhos felizes!

Qdo tiver mais tempo, volto aqui para contar mais.
Muito, muito obrigada pelos recadinhos, tenho certeza que eles vão adorar lê-los e relê-los no futuro, e aproveitando isso:
MEUS FILHOS: AMO VOCÊS, obrigada por me aceitarem (ou escolherem) como mãe de vcs!!! Vocês são minha vida!
MARIDÃO, não fique com ciúmes, tbém te amo, viu? Sem vc, eles não existiram e eu não seria tão feliz e realizada! Calma ai, que já volto a cuidar de vc, rsrs.
Xiii... e falta tempo pro meu filho de rabo FREDDY... Alguém sabe como aumentar o dia? kkk
Bjs à todos com gosto bem doce!!
Ops: Preciso registrar que minha pequena já deixou a chupeta e tem pedido para ir ao banheiro fazer o nº 2. Não é demais?Fazendo lição com o irmão... O que ele faz, ela tbém faz!
Último dia de aula, teve uma festa Fashion. Veja se meu Chocolate não ficou maravilhoso!!! Aiii, ainda vou me morder de tanto ciúme!!!

Festa Junina do Di. Ele dançou lindamente. A familia estava lá para prestigiá-lo (Vovós Iara e Maria, Vovô Walker, titias Lelê e Momô, Tetê, Dadá, Dodô, Giulia e desta vez mais dois participantes muito amados, meu afilhadinho Enzo e a caipirinha mais gostosa, Vivi!!)

"Falando com o Papai"

Fazendo o famoso Bolo de Caneca! É super rápido e fácil, mas acho que errei na potência do microondas, rs.

A balada!!!!! Animação total!
Escrito por . as 10:28 PM

Lilypie Lilypie 4th Birthday Ticker

6 Commentários:

Blogger Luciana Disse...

Que lindo!!! que felicidade! Parabéns Andréa fiquei muito feliz!!! acompando a história do Diego desde quando ele era um bbzinho e me enche de alegria ver o seu jardim tão colorido...Deus tem o tempo certo para todas as coisas, basta confiar que a vitória é certa! e que Vitória linda essa sua!!! bjs

09:55 
Anonymous Anônimo Disse...

Oi Andrea, conheço sua história atraves da comunidade AEA , tenho dois meninos e estou esperando minha princesinha , a sua é linda de mais e tem uma carinha feliz , e o garotão lindo, parabéns , desejo tudo de bom para sua familia , sua história serve para dar forças para a longa espera por uma menina. A propósito eu amei o versinho de apresentação da Vitória , queria tua permisão para usar quando minha filhota chegar , beijos em todos

15:29 
Anonymous Anônimo Disse...

OI QUERIDA , ADOREI AS FOTOS NOVAS , DÁ PRA VER QUE ELA JÁ É UMA DAS DONAS DO PEDAÇO ...RSS.
E BJS.
VANESSA COELHO.
PS- AQUELA FOTO DO DIEGO IMITANDO RAPPER TÁ TUDO DE BOM ...MERECE UM PORTA RETRATO!!

16:01 
Anonymous Anônimo Disse...

A balada foi o maximo! Eles de peruca estavam OTIMOS! Que bom ver tanta alegria!
Mas fiquei curiosa com sobre a receita do famoso bolo de caneca...pode me passar??
Um grande beijo na familia doce!
Dani Carlquist

19:59 
Anonymous Anônimo Disse...

Que ótimas notícias, Déa. Já estava com saudades das novidades, rsrs.

A Vivi está cada dia mais linda e o Di um gigante mesmo, nossa!

Acho que Dandan vai ser grandão tbm, da última vez q ele foi ao pediatra em abrilo estava com 12,3Kg e 81 cm.

Beijos,

Cintia

18:57 
Anonymous Anônimo Disse...

Olá, queridos,
Dea as crianças estão lindas, o Diego está enorme, e aquela foto dele com peruca está show, a Vitória é uma fofa!!!!
Ah! Quero a receita deste bolo de caneca, viu???

Grande beijo para todos e fiquem com Deus.

Cris, Augusto, ro e Le.

11:37 

Postar um comentário

<< Voltar

Powered by Blogger

Éramos a familia DEA: Diego, Eduardo e Andrea, a partir de 16/06/2008 com a chegada de nossa caçula, Vitória, nos tornamos a FAMILIA DOCINHO! Afinal, já tinhamos um brigadeiro (Diego), Vivi é a própria Beijinho, e nós o Casadinho, rs.
Este blog foi criado para que nossos filhos Diego e Vitória saibam o quanto foram desejados e são amados por nós.
Se quiser conhecer a nossa história desde a FIF (Fertilização in Fórum) visite:
www.invasordoamor.blogger.com.br
www.invasordoamor.weblogger.com.br

[ O que já registramos]

[ Blogs Amigos ]

Blig Amigo
Big Blogger Amigo
Blogspot Amigo
Blogger Globo Amigo
Theblog Amigo
Uol Amigo
Viablog Amigo
Weblogger Amigo

[ Sites ]