11 de agosto de 2008


Niver Di e Dia dos Pais
Olá amigos!!!


O aniversário do meu filhote foi ótimo, afinal meu lindão teve 3 comemorações!!
Muito obrigada pelos e-mails, scraps, cartões e ligações. Tudo está sendo guardado com muito carinho para quando ele crescer.

Para não escrever demais farei um resumo, ok?
Vamos lá.

Quinta-feira, 07/08
Festa na escola e bolo em casa.
Diego curtiu cada uma das festas e ganhou muitosss presentes... Inclusive fazendo o Tarzan ser apenas mais um, buaaaaaaaa.Ele curtiu mto quando ganhou, mas depois que ganhou tanto presente legal esqueceu do Tarzan. Tudo bem, valeu pela carinha dele abrindo o presente.






Sexta-feira: Fomos ao pediatra. Meus filhotes estão ótimos. Di, com 1,18cm e 26k e Vivi com 86cm e 12k. Depois fomos para casa da minha mamy e Di ganhou + presentes!!!

Sábado: Fomos cuidar da saúde e toda familia tomou vacina. Depois fomos ao shopping trocar o presente do papai. A tarde teve a comemoração do dia dos Pais da escola, e foi uma emoção dupla para o papai, afinal foi o primeiro dia dos pais com a Vivi. A Vi não quis participar da "apresentação" da turminha do Mini-Maternal e ficou no colo do papai. O Di já está acostumado e participou da apresentação. A turminha cantou uma música linda que fez o papai ficar com os olhos vermelhos de tanto chorar.


Tem Que Ser Você (Victor e Leo - Composição: Victor Chaves)

Um dia seus pés vão me levar

Onde as minhas mãos não podem chegar

Me leva onde você for

Estarei muito só sem o seu amor

Agora é a hora de dizer

Que hoje eu te amo

Não vou negar

Que outra pessoa não servirá

Tem que ser você

Sem por que, sem pra que

Tem que ser você

Sem ser necessário entenderahh...uhh...

Me leva onde você for

Estarei muito só sem o seu amor

Agora é a hora de dizer (de dizer... eh...)

Que hoje eu te amo

Não vou negar

Que outra pessoa não servirá

Tem que ser você

Sem por que, sem pra que

Tem que ser você

Sem ser necessário entender

Que hoje eu te amo

Não vou negar

Que outra pessoa não servirá

Tem que ser você

Sem por que, sem pra que

Tem que ser você

Sem ser necessário entender

Depois fomos para a casa da titia Momô comemorar o aniversário dela e para surpresa do Di, mais uma festa!!! Estava tudo decorado com Ben 10 que ele adora e mais uma vez, Diego, ganhou presentes lindos.

Domingo: Ficamos em casa nos curtindo. A tarde minha mãe e irmão vieram em casa com + presentes!!

Foram tantos presentes que o Di ganhou (ah, a Vi tbém) que meus filhotes vão ficar mal acostumados.

Esta semana volto trabalhar... snif, snif... e provavelmente demorarei mais para postar, mas fiquem tranquilas que não esquecerei este cantinho, e aproveitando, preciso trocar o lay-out, afinal Chiquinha Maricota já chegou, rs, e preciso de indicação de alguém para fazer o novo lay. Conhece alguém????

Bjs e ótima semana!!!

Escrito por . as 9:12 PM

Lilypie Lilypie 4th Birthday Ticker

2 Commentários:

Blogger Cláudia Disse...

Meio atrasado, amiga, Parabéns pelo níver do Di!!! Muita saúde, e felicidade!!!

As fotos estão lindas!!!

Adoro essa música, tbm!!! Aliás, adoro músicas!!! rss

bjs e tenham uma semana abençoada!!!

Cláu

08:34 
Anonymous Anônimo Disse...

Ai por favor não demora mto para Postar sinto falta
bjs
otimo final de semana
t++++++++++
http://anabiasin.zip.net/

19:31 

Postar um comentário

<< Voltar

Powered by Blogger

Éramos a familia DEA: Diego, Eduardo e Andrea, a partir de 16/06/2008 com a chegada de nossa caçula, Vitória, nos tornamos a FAMILIA DOCINHO! Afinal, já tinhamos um brigadeiro (Diego), Vivi é a própria Beijinho, e nós o Casadinho, rs.
Este blog foi criado para que nossos filhos Diego e Vitória saibam o quanto foram desejados e são amados por nós.
Se quiser conhecer a nossa história desde a FIF (Fertilização in Fórum) visite:
www.invasordoamor.blogger.com.br
www.invasordoamor.weblogger.com.br

[ O que já registramos]

[ Blogs Amigos ]

Blig Amigo
Big Blogger Amigo
Blogspot Amigo
Blogger Globo Amigo
Theblog Amigo
Uol Amigo
Viablog Amigo
Weblogger Amigo

[ Sites ]