1 de março de 2006


Já é março
Bom dia!!!!!

Ja estamos em marco! Acho que depois de certa idade (hehe) os dias passam voando.
Claro que isto nao e justificativa para eu nao ter postado, mas deixa isso pra la, vamos ao que interessa, meu amado filho Diego!
Ele esta cada dia mais inteligente e crescido. Ja deixou ha tempos de ser um bebe. Dia 07 ele completara 2 anos e 7 meses, e ja esta com 17k e 97 cm (quase do meu tamanho, kkkkkk). Nao usa mais fraldas durante o dia, tome leite na canequinha e chupeta so para dormir.
Ele sabe bem o que quer, se expressa mto bem e ja faz muitas coisas sozinho. Adora assistir TV e principalmente ir a locadora escolher seus próprios desenhos. Inclusive agora ele esta na fase de assistir ao mesmo desenho "trocentas" vezes. É maravilhoso poder te-lo na nossa vida e continuo agradecendo a Deus todos os dias por tamanha felicidade.
Agora, vamos as fotos e resumo geral.
Meu aniversario!!! To ficando velhinha, snif, snif...

Meu lindao aproveitando o Carnaval! De Homem Aranha para pular na escolinha e de Batman para curtir no Parque da Monica

O Parque da Monica e uma delicia! Pais e filhos podem brincar juntos. Nos nos divertimos demais e recomendamos!! A piscina de bolinhas e enorme, prestem atencao... O papai esta la junto com o Di... Achou?p>

Bom, agora vou, afinal de contas a boa vida acabou e preciso trabalhar.

Otimo mes!!!

Escrito por . as 10:11 AM

Lilypie Lilypie 4th Birthday Ticker

6 Commentários:

Anonymous Anônimo Disse...

Dea ... que saudades de noticias suas ... as fotos ficaram ótimas ... o Di ta um mocinho mesmo .. como passa rapido, né ...
Bom sobre a pizza nem vou mais falar ... acho que só ano que vem ...rs
Beijos
Patty Vet e Giu

23:20 
Anonymous Anônimo Disse...

Hummm...que saudades de vir ver o Di...ele está alto amiga! Parece compridão!
Vou precisar de vocÊ, estou fazendo uma reportagem na minha coluna sobre adoção inter-racial com a Patty em destaque, queria sua foto e depoimento, manda pra mim?Ainda esta semana?
Beijos!

22:08 
Blogger Mamãe Karen Disse...

Oi, amiga!!! Fiquei assustada com o tamanho do Di... mas o Pedro foi ao pediatra ontem e não fica longe!! Está com 14,8kgs e 98cm!! Nossos filhos será GIGANTES!! Com certeza, o Pedrinho vai me chamar de "baixinha"... e olha que eu tenho 1,76cm (não querendo te ofender!! rsrsrsrsrsrs)!! Acabei viajando no Carnaval... por isso não te escrevi!! Vamos marcar alguma coisa qualquer final de semana desses!! Mas vamos mesmo, viu??? Tem notícias da Wânia??? Beijos e muuuuuuuuitas saudades!!!

10:28 
Anonymous Anônimo Disse...

Oi amiga, recebi as fotos lindas que voce enviou, mas preciso de um pequeno depoimento seu falando da alegria de ter o Di....e te mandei uma declaração pois sem ela não posso publicar a reportagem, tem que assinar e enviar pelo correio.
A matéria está pronto, só falta isso....me manda? Ficou tão linda...o título é A COR DO AMOR!
Beijos, obrigada mais uma vez...

15:47 
Anonymous Anônimo Disse...

Oi Dea... como o Di tá grandão!!!e tem uma carinha de sapeca gostosinho que dá vontade de morder... Tô meio atrasada mas quero te desejar um feliz aniversário afinal um ciclo terminou e outro começou então ainda dá tempo de te desejar felicidade, saúde, paz, realização de seus sonhos.. enfim tudo aquilo que vem do coração!!
Dá um beijo bem gostoso no Di por mim tá...Bjssssss
Ps.: gostei do título da matéria da sua amiga Denise Lage... nós sabemos que a cor do amor é a cor que não vemos, sentimos...

21:16 
Anonymous Anônimo Disse...

Oi meus amores!!! Que saudades de vcs!!!! Mas olha, agora voltamos pra valer, viu!!! Com direito a um post gigantesco no blog!!! hehehehehe. Amiga, me perdoe o atraso, mas queria te desejar um feliz aniversário, que sua vida continue assim.... do jeitinho q é... Cheia de amor, felicidade!!! Deu tudo que vc já tem, só desejo mesmo que multiplique tudo isso....
Amiga... o Parque da Mônica é o máximo mesmo!!! pena q qdo tiz foi, foi com a escolinha e eu nem pude regredir!!! rs..rs..rs.. Beijocas q quem os ama muito e morre de saudades!!!

09:20 

Postar um comentário

<< Voltar

Powered by Blogger

Éramos a familia DEA: Diego, Eduardo e Andrea, a partir de 16/06/2008 com a chegada de nossa caçula, Vitória, nos tornamos a FAMILIA DOCINHO! Afinal, já tinhamos um brigadeiro (Diego), Vivi é a própria Beijinho, e nós o Casadinho, rs.
Este blog foi criado para que nossos filhos Diego e Vitória saibam o quanto foram desejados e são amados por nós.
Se quiser conhecer a nossa história desde a FIF (Fertilização in Fórum) visite:
www.invasordoamor.blogger.com.br
www.invasordoamor.weblogger.com.br

[ O que já registramos]

[ Blogs Amigos ]

Blig Amigo
Big Blogger Amigo
Blogspot Amigo
Blogger Globo Amigo
Theblog Amigo
Uol Amigo
Viablog Amigo
Weblogger Amigo

[ Sites ]