17 de junho de 2008


Deus O-BRI-GA-DA e por favor, agora me dê forças

para suportar tanta felicidade.

É tanta, mas tanta felicidade, que ela se transformou em liquido e escorre pelo meu rosto. É tanta, mas tanta, que meu coração parece que vai explodir.

Papai do Céu, eu já sabia que era muito abençoada, pois ser mãe do Diego só pode ser benção. Mas agora, sei que o Senhor me quer mto bem. O Senhor me ama MESMO!

Ser mãe da Vitória é mais um presente que me faz imensamente feliz.

E o Senhor não faz idéia de quanto lhe sou grata.

Agora, 14:00h, fazem apenas 24 hs que conhecemos a Vivi e o Senhor não imagina o que está acontecendo na minha casa...

Sabe o mais lindo conto de fadas? Não é nem metade do que estou vivendo...

Meus filhotes estão deitados na cama do Di, assistindo TV. Isso depois de brincarem no condomínio e de muitos abraços.

Não é possível que eles se conheceram ontem... Eles já se conhecem há mto tempo... Tanto amor e carinho assim não surge em 24hs!!!!

Ai meu Deus, eu não merecia tanto assim.

E hoje de manhã vendo ela deitar no peito do Papai Babão? Nossa parece loucura, que uma menininha assustada e arredia, pudesse estar tão à vontade assim.

Só o Senhor mesmo para explicar.

Agora o Di dormiu e trouxe ela para ficar no quarto enquanto posto, ela está sentada brincando com a Barbie bailarina que ganhou do irmão e um monte de fru-fru que ganhou da Milena (Dadá do Di). Está falando bastante, da mesma forma que fala com o irmão, eu ainda não entendo bem o Vitoriês, rsrs, mas tenho certeza que ela já chama o Di de irmão.


Agora preciso parar, pois tem uma princesinha querendo companhia para brincar.


OBRIGADA Papai do Céu.

OBRIGADA Familia

OBRIGADA Amigos

OBRIGADA a todos que torceram por nós.

Que vocês recebam em dobro a felicidade que estamos sentindo, mas preparem-se por que felicidade em excesso faz chorar!!


Ah, PAPAI DO CÉU, obrigada mais uma vez pelo filho MARAVILHOSO que cada dia amo mais.

Sabia que hoje enquanto passeavamos pelo condomínio ele pegou uma flor, me entregou e disse:

Para você ver o quanto eu gosto de vc...

Aiiii como este menino sabe me emocionar!


Filho lindo, meu brigadeiroEU TE AMO, MAS TE AMO TANTO, que nem sou capaz de expressar o quanto, e cada dia lhe admiro mais pelo ser humano que vc é. Tenho mto orgulho de ser sua mãe, e aprender com vc o verdadeiro significado do amor.


Filha gostosa, minha beijinho, já lhe admiro muito e tenho certeza que nós seremos muito felizes juntas. Obrigada por nos aceitar como SUA familia.
Escrito por . as 2:47 PM

Lilypie Lilypie 4th Birthday Ticker

18 Commentários:

Anonymous Anônimo Disse...

Dea,
Tinha que vir aqui para conhecer a Vitória e para constatar o que já havia te dito, a família linda que você tem.
Desejo toda a felicidade do mundo pra vc o Du, e pra essas pedras preciosas que são o Di e a Vick.
Um beijo caprichado pra você amiga que é uma pessoa iluminada.
Mara, Nick e Enzo

17:54 
Anonymous Anônimo Disse...

Olha eu novamente,

Hó amiga, manda uma mensagem para o Apoiomae pra contar a novidade, muitas amigas de lá ficarão felizes em saber dessa alegria.

Linda, linda, linda é a Vick !!

Beijos,
Mara

17:59 
Anonymous Anônimo Disse...

Amiga,

Estou muito feliz por vcs!!!

A Vitória é linda e o Di é um filho abençoado.

Parabéns por essas bençãos.

Beijos,

Cintia e João Daniel

18:22 
Anonymous Anônimo Disse...

HUM... BRIGADEIRO COM BEIJINHO É UMA DUPLA IMBATÍVEL ...
CURTA DE MONTÃO ESSA LINDA BENÇÃO !!!
BJS. NO SEU CORAÇÃO
VANESSA COELHO

18:43 
Anonymous Anônimo Disse...

Aí meu Deus, que notícia maravilhosa!!! Parabéns Família DEA, a Vitória é linda de viver. Beijos mais que felizes Valéria Barretto

08:58 
Blogger apcolzani Disse...

Dea...
Estou sumida do mundo blogueiro mas volta e meia dou uma passada nos blogs antigos e estava na expectativa da chegada da sua pequena...
Ontem fui surpreendida com a notícia e hoje, ao ver o seu blog, digo-lhe: ela era sua mesmo amiga... que COISA MAIS LINDA O AMOR DESSES IRMÃOS!
E o mais lindo ainda, amiga, é saber que o Di estava assim, tão preparado, pq vocês o educaram para isso, para receber o outro, para aceitar, para acolher, para amar. Parabéns pela família inteligente, linda, feliz e COMPLETA. Ops, completa? Haverá outro irmãozinho ainda a chegar? rs
Um beijo beeeeeeeeeeeeeeeeem grande nos 4.
Ana Paula - SC

09:19 
Anonymous Anônimo Disse...

Dea....

fiquei muitissimo feliz em saber da Vitoria, que vc seja muito mais feliz do que ja é e que Deus continue abençoando sua familia....
nós (eu e Kauan) amamos vcs de coração....manda um beijo enormeeeee no Di e outro na Vitoria...

ah !!!! mas vem contar mais e postar mais fotos....

bjokas

12:28 
Anonymous Anônimo Disse...

Ai amiga!!!

Adorei o brigadeiro com beijinho...
Combinação mais do que gostosa e especial!
A Vitória é linda e tenho certeza que em algum lugar esses dois irmãozinhos já se conheciam e estavam ansiosos pelo reencontro.
Bjos em vcs!

13:47 
Anonymous Anônimo Disse...

Dea, to chorando de felicidade, nem precisei ler muito, a foto já diz tudo, mesmo assim não resisti e corri o blog inteiro. Louvo a Deus por mais essa bênção na vida de vcs. A Vitória é linda! Impressionante como ela se adaptou rápido.
Já está tudo certo?? Guarda definitiva?
Ai que emoção.
Que Deus continue abençoando a família DEA, que agora vai ter que trocar pra DEAV. rsrsrsrs
Bom, esse é um ótimo motivo pra picanha e cerveja. Vê se toma vergonha na cara e cumpra sua promessa, vai... kkkk
Parabéns pra vcs, estou muito feliz!
Um super beijo nos 4.

14:10 
Anonymous Anônimo Disse...

Déa,
Que casal de filhos lindos!!!!!
Fiquei emocionada com seu relato!
Quanto emoção....
Que Deus abencoe ricamente sua família!
Um beijo para vocês!
Joselia
http://tesourothiago.zip.net

14:10 
Anonymous Anônimo Disse...

Déa,
Que casal de filhos lindos!!!!!
Fiquei emocionada com seu relato!
Quanto emoção....
Que Deus abencoe ricamente sua família!
Um beijo para vocês!
Joselia
http://tesourothiago.zip.net

14:10 
Blogger Priscila Disse...

ola cheguei agui atraves do grupo ! E venho lhe dar os parabens pela chegada da sua filhota linda!!!Parabens!!!!

15:17 
Anonymous Anônimo Disse...

Ai que lindo! Quanta felicidade! Que benção! Seus filhos são lindos e sua familia está mais completa! Parabéns!
Amei seu texto de apresentação da sua princesinha! Me emocionei lendo seu relato. Obrigada!
Que Deus siga abençoando vcs e que vcs sejam sempre muito, muito felizes mesmo!
Seja bem vinda Vitória!
Bjs, Sabrina

15:28 
Blogger  Disse...

Que notícia ma-ra-vi-lho-sa!!!

Estou muito feliz por vocês, querida Dea! Fiquei emocionada!

Não achava que era possível essa família ficar mais bonita, tamanha já era a sua beleza! Mas não é que a "beijinho" nos fez uma linda surpresa?!

Desejo de coração muita, muita, muita saúde para vocês quatro poderem curtir juntos os infinitos momentos de felicidade e amor!

O Di sempre lindão demais!

Parabéns, querida! Fiquei imaginando sua carinha de "boba" olhando as crianças, a Vitória com o papai... Momentos mágicos e inesquecíveis, não é? Nessas horas é que sentimos com toda a intensidade a presença de Deus! Você merece!

Um abraço sempre carinhoso para você e mordidinhas carinhosas nos lindos!

20:49 
Blogger Angela Nobre Disse...

Déa, PARABÉNS!!!!!!! Fiquei hiper feliz com a notícia...e que linda linda notícia!Quanta felicidade! Deus abençoe sua família.
Muitos beijos para a dupla docinho...

21:00 
Anonymous Anônimo Disse...

Olá!
Me emocionei ao ver seu agradecimento a Deus, pois também sinto a mesma coisa que você, tipo, sou uma filha mais que amada por Ele, que presenteou-me não com uma, mas com duas filhas, suas jóias preciosas.
bjs e muita felicidade!

20:55 
Blogger Unknown Disse...

Nossa amiga você me fez chorar, só que é lágrimas de felicidades. Parabéns mesmo pelos lindos filhos que Deus lhe deu. Um grande beijo no coração.Goreti

16:02 
Anonymous Anônimo Disse...

Dea ,como não chorar não de tristeza mais de felicidade ,amiga que familia mais linda ,impossivel não se emocionar ,Deus com certeza sabe o que faz ,
Que Ele continue a abençoa-los muiito vc merece amiga ,
Meus parabens bjs nas crianças lindas

04:47 

Postar um comentário

<< Voltar

Powered by Blogger

Éramos a familia DEA: Diego, Eduardo e Andrea, a partir de 16/06/2008 com a chegada de nossa caçula, Vitória, nos tornamos a FAMILIA DOCINHO! Afinal, já tinhamos um brigadeiro (Diego), Vivi é a própria Beijinho, e nós o Casadinho, rs.
Este blog foi criado para que nossos filhos Diego e Vitória saibam o quanto foram desejados e são amados por nós.
Se quiser conhecer a nossa história desde a FIF (Fertilização in Fórum) visite:
www.invasordoamor.blogger.com.br
www.invasordoamor.weblogger.com.br

[ O que já registramos]

[ Blogs Amigos ]

Blig Amigo
Big Blogger Amigo
Blogspot Amigo
Blogger Globo Amigo
Theblog Amigo
Uol Amigo
Viablog Amigo
Weblogger Amigo

[ Sites ]