25 de fevereiro de 2009


Carnaval já foi...
Bom dia, amigos!!

Espero que depois de tanta folia, todos estejam inteiros. Aqui em casa pulamos muito: de um quarto a outro, rs.
Nossa princesa providenciou um "programão". Arrumou uma pneumonia e ficamos os 4 dias em casa...Graças a Deus, descobrimos a pneumonia no inicio e ela já esta bem melhor.
A Vi tem a saude bem frágil, pois não come direito. Dias atras fizemos alguns exames nela, é fiquei assustadissima quando vi o hemograma. Só 2 itens estavam dentro dos valores de referencia, o restante era uma diferença absurda. A Dra Silvia, pediatra das crianças, disse que é um quadro de anemia bastante forte, receitou ferro e pediu outros exames. Esperamos que esta mocinha, comece a alimentar-se melhor para que possa crescer com muita saude.
Na próxima semana, dia 04, nossa pimentinha fará 3 anos. Como o "tempo" esta apertado, resolvemos fazer a comemoração na escolinha e deixar a mega festa para outra oportunidade.
Ah, tiramos a fralda diurna da Vi e ela aprendeu rapidinho. Só teve escape 2 dias, depois aprendeu a se controlar muito bem. Viva, uma despesa a menos, rsrs.

Agora mudando de princesa para principe...

Caiu o 3º dente do meu filhote. Meu banguelinho lindo! Cada dia mais gostoso. Esta com 1m20 (só faltam 34cm para me alcançar... ainda bem que o ensinei a falar comigo de joelhos, kkkk) e pesando 27,4k. Resumindo, o cara continua TDB (tudo de bom). Além disso permanece com um humor maravilhoso, super companheiro, amigo, encara qualquer parada. É um filho e irmão show de bola! A Vi tem que agradecer mto ao irmão protetor e puxa saco que ela tem, o cara vive defendendo ela e arrumando um jeitinho para tirá-la do castigo, quando ela esta pensando na vida.


O papai ja foi trabalhar e nós ficaremos em casa. Espero que não chova, porque quero ir ao Poupatempo fazer o RG da Vi. Se chover ficaremos o dia todo curtindo uma grande preguiça.

Fiquem com fotos da minha linda duplinhaBEIJOS:
Escrito por . as 9:10 AM

Lilypie Lilypie 4th Birthday Ticker

6 Commentários:

Anonymous Anônimo Disse...

Adoro entrar no blog e ver fotos fresquinhas dessa dupla. Estão cada dia mais lindos!!! Vc está sumida, nunca mais conversamos por e-mail. Beijosssss...

21:54 
Anonymous Anônimo Disse...

Oi Dea,

Parabéns pelo níver da Vitória!!! Que Papai dO Céu a cubra com bênçãos de saúde, paz e harmonia sempre!!!

Parabéns tbm por ter saído da fralda! Já está ficando mocinha!!!
Logo estarei tirando da Taís tbm, que anda bem incomodada com a fraldinha!

Puxa, espero que logo ela esteja bem e que comece a comer direitinho! A gente fica com a peruca pegando fogo qdo eles estão com dodói...

As cças estão lindas!!! O Di banguelinha está um gatinho...rss
E que beijão gostosoooo!!!
Lindo!!!

bjs querida e tenham uma semana abençoada, com muitas comemorações pelo níver da Ví!

Cláu

09:19 
Blogger Meu Grande Sonho Disse...

Gente, o Diego ta gigannnnteeeeeeeee.. A Bia pesa 16 kilos e agora é que está com 1,05cm , que diferença, hein?

13:27 
Anonymous Anônimo Disse...

Oi Dea,
Que saudade de passar por aqui...
Diego já não é mais um gatinho, está um lindo gatão isso sim e pelo jeito esse mocinho tá bom pra treinar basquete. Muito lindo esse menino.
A Vi também é outra garota com essa carinha de sorriso meigo e lindo.Delícia né?
Parabéns pra ela e pra vocês.
Quanto a não comer, nem me fale...
Muri entrou nessa e tava me deixando em pane. Em 1 mês só ganhou 50 gr e isso porque lotava ele de sucos e afins pois comida era zero almoço e janta. O Pedi deu um remédio à base de ferro, mas além de prender ainda mais o intestino dele, não mudou nada na alimentação então estou dando por minha conta o velho e bom Kalyamon e está sendo uma maravilha ver o baixinho voltar a se interessar por comida. Vou dar só por uns 15 ou 20 dias porque não sou a favor dessas coisas, mas apelei porque começou com resfriados e estava sendo necessário mesmo. Quem sabe dá certo com a Vi?
Precisamos nos organizar para nos vermos qq dia desses
Beijo grande pra vocês

10:49 
Anonymous Letícia Disse...

Andrea adoroooooooo o seu blog, vc não tem noção de qto já me emocionei lendo suas histórias. Seus filhos estão lindos. Eu tb estou na luta para adotar, ainda muito no inicinho, mas já sentindo o peso da espera. Quero te convidar para conhecer o meu blog tb http://filhosadotivos.blogspot.com/ ainda está bem no inicinho tb rsss. Estou dando uma arrumada nele, mudando template, hospedar num dominio, depois vou linkar vc lá tb. bjs

17:23 
Blogger Mamãe Deusa Disse...

Minha Nossa!!! Carnaval já passou mesmo... assim como a páscoa.... daqui a pouco o dia das mãe, e..... kd vcs?????
Estamos com saudades.
bjocas

08:12 

Postar um comentário

<< Voltar

Powered by Blogger

Éramos a familia DEA: Diego, Eduardo e Andrea, a partir de 16/06/2008 com a chegada de nossa caçula, Vitória, nos tornamos a FAMILIA DOCINHO! Afinal, já tinhamos um brigadeiro (Diego), Vivi é a própria Beijinho, e nós o Casadinho, rs.
Este blog foi criado para que nossos filhos Diego e Vitória saibam o quanto foram desejados e são amados por nós.
Se quiser conhecer a nossa história desde a FIF (Fertilização in Fórum) visite:
www.invasordoamor.blogger.com.br
www.invasordoamor.weblogger.com.br

[ O que já registramos]

[ Blogs Amigos ]

Blig Amigo
Big Blogger Amigo
Blogspot Amigo
Blogger Globo Amigo
Theblog Amigo
Uol Amigo
Viablog Amigo
Weblogger Amigo

[ Sites ]