9 de julho de 2009


Oiiii!
Quem é vivo sempre aparece né?
Então vamos direto ao assunto: os acontecimentos mais importantes dos 2 últimos meses:

ENZO
Esqueci de registrar em abril, mais precisamente dia 04/04, que meu afilhadinho, fez 1 ano!
Ele está lindo, esperto, uma delicia! ENZO: Te amamos e que nunca lhe falte saude, paz e amor!

Festa Dia das Mães da escola:
Como sempre foi muito emocionante, a escola sabe escolher as músicas e deixar mães como eu chorando como loucas, rs. Este ano para mim, a emoção foi em dobro, foi o primeiro dia das Mães com a Vivi. Felicidade dupla!
A turma da Vi cantou a música do Tarzan: "...O amor nos une para sempre... Pois no meu coração vc vai sempre estar, o meu amor contigo vai seguir... "
E a do Di cantou 2, uma da Xuxa chamada Amiga, que eu não conhecia e adorei e outra que agora não lembro. Como sempre ele cantou olhando para mim. Este menino sabe mesmo acabar comigo. Agora enquanto posto ele vei ver o que eu estava fazendo e cantou a música da Xuxa de novo, e estou aqui em prantos novamente... DEUS, OBRIGADA PELO MELHOR PRESENTE DO MUNDO!!! MEUS FILHOS!!

Falando um pouco de mim:

Vejam a foto acima, viram como estou magrinha?? Pois é a quando a Vi chegou eu emagreci quase 6 quilos (ela literamente acabou comigo, rs) e ainda bem eles não voltaram! Estou com 51,5k, o mesmo peso que eu tinha antes de casar há 12 anos atras!

Tbém resolvi liberar minhas veias artisticas e pintei os quadros abaixo, afinal se um macaco pode ser pintor (novela das 19:00 na Globo) eu tbém posso, kkkk.

Dia 16/06/09 - 1 que a Vi chegou e transformou nossas vidas.

Primeiro achamos que fossemos ficar loucos e agora temos certeza, rsrsrs. A Vi é uma pimentinha, teimosa, chorona, respondona, completamente ao contrario do Di, mas é nossa filha. Muito amada e não imaginamos mais nossa vida sem ela. Sabe aquela mistura louca de chocolate com pimenta? É isso que virou nossa familia, rs.

VITORIA: Minha florzinha, cheia de espinhos. Não importa o quanto possamos nos machucar com ele, iremos sempre cuidar e admirar sua linda beleza. Te amo filha e desejamos fazer vc muito feliz, assim como vc nos faz. TE AMO, filhota!

Festa Junina da escola

Mais uma festa de arrasar. Lugar lindissimo, coreografias e músicas adoraveis. A Vivi tinha 2 apresentações, mas na primeira ficou chorando e nem comigo se empolgou para dançar, em compensação na segunda ela parecia estar ligada no 44ow, rsrs.

O Di dançou lindamente nas 2 vezes, e se divertiu bastante nas barraquinhas e brinquedos. Até no touro mecanico ele foi, e foi mto bem. Ele está super forte. Tbém está com 30k, 1,24 de altura e calçando 32. Dá para acreditar que ele vai fazer 6 anos???

Ah, a Vi graças a Deus, engordou. Está com 16k e 96cm. Estamos fazendo um tratamento intensivo com ferro para ver se ela se recupera da grave anemia que tem e pelo jeito esta dando resultado.Vi e seus dindos que foram a festa junto com a Bisa, Vovó Iara, Vovó Maria, Vovô Walker e Tereza.

Di e tia Andrea, a professora da escola. Dá para ver que eles se adoram né? E por isso meu pequeno melhorou MUITO na escola, é um dos melhores da turma agora. LINDÃO!!!! Parabéns filhote.

Pronto é isso, agora preciso preparar o almoço dos filhotes, e se PAPAI DO CEU permitir na próxima postagem estarei contando sobre a realização de mais um sonho.

Bjs e felicidades a todos!

Escrito por . as 9:50 AM

Lilypie Lilypie 4th Birthday Ticker

1 Commentários:

Blogger Mamãe Deusa Disse...

Isso!!! Me mata de curiosidade!!!
Agora vou ficar vindo aqui todos os dias para ver se tem post..... rs.
E aí??? Vamos para o terceiro e pirar de vez????
Tô quase surtando tb, aqui em casa é igual, Bárbara não é nem uma santa, mas nem se compara ao furacão chamado ISABELA.
bjs

11:35 

Postar um comentário

<< Voltar

Powered by Blogger

Éramos a familia DEA: Diego, Eduardo e Andrea, a partir de 16/06/2008 com a chegada de nossa caçula, Vitória, nos tornamos a FAMILIA DOCINHO! Afinal, já tinhamos um brigadeiro (Diego), Vivi é a própria Beijinho, e nós o Casadinho, rs.
Este blog foi criado para que nossos filhos Diego e Vitória saibam o quanto foram desejados e são amados por nós.
Se quiser conhecer a nossa história desde a FIF (Fertilização in Fórum) visite:
www.invasordoamor.blogger.com.br
www.invasordoamor.weblogger.com.br

[ O que já registramos]

[ Blogs Amigos ]

Blig Amigo
Big Blogger Amigo
Blogspot Amigo
Blogger Globo Amigo
Theblog Amigo
Uol Amigo
Viablog Amigo
Weblogger Amigo

[ Sites ]