13 de março de 2006


Aleluia!!!
Aleluia! Aleluia!!!
Acham que este Aleluia é porque reapareci né? Mas não!!! Observem bem este post... Descobriram porque estou comemorando? Não??? Tente de novo... E agora? Descobriu?
Finalmente consegui acentuar as palavras!!!!!!!!!!!!!!! Era um detalhe bobo, bobo...

Bem, a última vez que postei foi dia 01/03, o que significa que desta vez estou mto eficiente, rsrsrs.

Não temos muitas novidades, mas preciso registrar alguns fatos:



1) Dia 05/03 foi aniversário de uma pessoa muito importante na vida do Di e que espero possa continuar sendo importante o resto da vida. Foi aniversário do Guido, padrinho do Di, a quem ele chama carinhosamente de Dodô.
O Guido é amigo do Edu desde que eram adolescentes (ou seja, faz tempo, kkkkkk). O Du foi padrinho do 1º casamento do Guido, o Guido foi nosso padrinho de casamento e a filha dele quase foi afilhada do Du (houve uma desculpinha esfarrapada para justificar este quase, mas beleza, já que o Du acredita, rs). Desde 99 além de amigos somos tbém vizinhos, ah, sem contar que tbém rola uma parceria de baralho.
Toda esta amizade seria suficiente para "justificar" nossa escolha, mas acreditamos que um padrinho tem que ter algo mais. O padrinho tem que ser alguém com o pé no chão, mas que tbém tenha capacidade de sonhar. Tem que saber brigar e tbém acariciar. Tem que falar e tbém ouvir. O padrinho não precisa saber rezar, mas precisa ter fé suficiente para crer e ajudar a crer. Precisa ser sério e tbém saber (e fazer) rir. Precisa ser inteligente e tbém distribuir todo conhecimento que possui. Precisa ser paciente, mas com atitude. Precisa ser honesto, sincero e leal. O Dodô possui todas estas caracteristicas e temos certeza que fizemos a escolha certa. Se um dia não estivermos, não formos capazes de lidar com alguma situação ou estivermos fazendo a coisa errada, sabemos que o Guido vai fazer pelo Di o mesmo que faria por sua filha, Giulia. E sem ser puxa-saco, o Guido ainda tem outra qualidade excelente... É Palmeirense!!!!!!!!!!!!!! Êêê, viva!!! rsrsrs, acho que vai ter uma Dadá morrendo de ciumes, rsrsrs.
E por falar nela, preciso registrar que ontem ela e o Dodô levaram o Di para passear no shopping e deram um tênis lindissimo para ele. Nós adoramos! Obrigaduuuuuu!


Agora falando de nosso gigantinho. Ele está se achando gente grande. Vejam o que ele fala:
- Foi mal!
- Da hora, cara (qdo ele fala este cara eu me derreto toda, pois ele fala tão lindinho)
- Caracaa!!!

O Di está contando até 30 e tbém já está preparado para ir ao programa do Raul Gil, kkkk. Ele fala Itaquaquecetuba, Piracicaba, Constituição, Telespectador, rsrs.

Este ano ele tem Capoeira na escolinha e não vejo a hora de começar a vê-lo jogando. Vai ficar ainda mais lindo qdo tiver gingando ao som do berimbau... Ai já comecei a babar, :-)

Pronto me empolguei e este post ficou enorme.
Vou parar aqui senão ninguém vai ler (nem eu para corrigir, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Ops... antes preciso mandar um recadinho:
MARIDINHOOOOOOOOOOOO!!
Obrigado, obrigado e mais obrigado por estes 9 anos de casamento que comemoraremos dia 15.
Lhe agradeço por vc ter sonhado e realizado meus sonhos, e principalmente por ainda continuar sonhando. Te amo mtoooooooooooooooooooooooo!

Ótima semana a todos!

Escrito por . as 8:54 PM

Lilypie Lilypie 4th Birthday Ticker

2 Commentários:

Anonymous Anônimo Disse...

Adorei o post me emocionei com as palavras que disse sobre o Padrinho .. acho que ta na hora de uns puxões de orelha no padrinho da Giu ... hehehe ...
Eita amiga ... moramos tão perto é incrivel que a gente não consiga se encontrar nunca ... ainda li que gostam de baralho ... eu adoro uma jogatina ...rs
Beijos
Patty Vet e Giu

02:19 
Anonymous Anônimo Disse...

OI DEa, o Di está enorme!
Adorei a giria dele...hehehehe, estas crianças se acham né? hehehehe
Ele está lindo e enorme.
Parabéns pelos 9 anos de casados.
Beijos e fiquem com Deus.

17:07 

Postar um comentário

<< Voltar

Powered by Blogger

Éramos a familia DEA: Diego, Eduardo e Andrea, a partir de 16/06/2008 com a chegada de nossa caçula, Vitória, nos tornamos a FAMILIA DOCINHO! Afinal, já tinhamos um brigadeiro (Diego), Vivi é a própria Beijinho, e nós o Casadinho, rs.
Este blog foi criado para que nossos filhos Diego e Vitória saibam o quanto foram desejados e são amados por nós.
Se quiser conhecer a nossa história desde a FIF (Fertilização in Fórum) visite:
www.invasordoamor.blogger.com.br
www.invasordoamor.weblogger.com.br

[ O que já registramos]

[ Blogs Amigos ]

Blig Amigo
Big Blogger Amigo
Blogspot Amigo
Blogger Globo Amigo
Theblog Amigo
Uol Amigo
Viablog Amigo
Weblogger Amigo

[ Sites ]