22 de agosto de 2006


Oie! Aqui estou entre um espirro e outro para registrar os últimos dias do meu amado filhote Diego.
Depois de dias de muito calor, o frio voltou com força total. Ainda bem que o Di ganhou muuuiiitttaaasss roupas de frio. E falando em presentes, quero agradecer a todos que o presentearam e pedir desculpas por não fazê-lo pessoalmente, mas foram tantos presentes (e lindissimos!) que não consegui. :-(

Dia dos Pais Na escolinha teve uma apresentação emocionante. Primeiro 2 alunos
do grupo V (de 5 a 6 anos) interpretaram pai e filho. Um texto curto onde o
filho deseja brincar com o pai, mas ele por sua vez tem coisas para fazer e
depois de muitas tentativas o garoto sem sucesso o filho acaba perguntando ao
pai qto ele ganha por hora e tenta "comprar" 1 hora de sua atenção. Só esta
história já nos faz pensar nas nossas atitudes, mas a escolinha queria realmente
nos dar um chacoalhão e ainda tocou a música Pai do Fábio Jr. Eu chorava que nem
uma cachoeira, pois além da peça ter servido como carapuça para mim, ainda me
bateu a saudade do meu pai. Mesmo ele tendo sido ausente devido ao alcoolismo e
a separação, eu gostaria muito que ele estivesse presente como Vô do Di. Deixa
eu mudar logo de assunto, senão este post vai ficar loooongo demais. Ah, a turma
do Di cantou 2 músicas, em 1 delas ele tambem tocou uma espécie de chocalho
(veja na foto). Foi mto lindo!

No domingo fiz o almoço em casa para os pais da familia: meu
amor e meu sogrinho querido. Tivemos uma dia muito gostoso.

Rafaela, saudades e
felicidades!

Minha sobrinha linda mudou-se para Italia!!!! Neste sábado fomos
para minha mamy e passamos a tarde com ela. Eu espero que possamos manter contato e desejo que ela seja muito, muito e muito feliz! Tenho certeza que esta mudança só fará bem a ela.

Rafa, que a bailarina posso estar junto de vc sempre, lhe trazendo
toda paz, saúde, alegria e felicidade que vc merece. Te amamos!

Ah, a noite eu e papai voltamos para casa sozinhos, pois nosso
moçinho resolveu ficar na casa da vovó!

Acho que este menino esta ficando independente demais, hehehe (ou
seria buá, buá, buá????)

1ª vez!!!!
Domingo o Di foi ao teatro pela primeira vez. Assistimos "Mogli, o
menino lobo". Ele amou. Se comportou direitinho e interagiu com os
personagens, inclusive tirando foto com todos eles no final da
peça. Assim que saimos do teatro ele declarou: Gosto mais de
teatro do que de cinema!!! Meu leãozinho já tem muito claro quais suas preferências, hehehe.

Escrito por . as 8:23 PM

Lilypie Lilypie 4th Birthday Ticker

2 Commentários:

Anonymous Anônimo Disse...

Oi, Diego

Imagino que deve ser muito fácil você convercer as pessoas, pois é só você dar este seu lindíssimo sorriso que você consegue tudo, não é mesmo???
Beijinhossssssssssssssssssssssss
Beth/RJ bethrio1@terra.com.br

20:27 
Blogger Unknown Disse...

Oi, Dea, chorei lendo sua história, parabéns que família linda a sua, o sorriso do Di é encantador.

23:52 

Postar um comentário

<< Voltar

Powered by Blogger

Éramos a familia DEA: Diego, Eduardo e Andrea, a partir de 16/06/2008 com a chegada de nossa caçula, Vitória, nos tornamos a FAMILIA DOCINHO! Afinal, já tinhamos um brigadeiro (Diego), Vivi é a própria Beijinho, e nós o Casadinho, rs.
Este blog foi criado para que nossos filhos Diego e Vitória saibam o quanto foram desejados e são amados por nós.
Se quiser conhecer a nossa história desde a FIF (Fertilização in Fórum) visite:
www.invasordoamor.blogger.com.br
www.invasordoamor.weblogger.com.br

[ O que já registramos]

[ Blogs Amigos ]

Blig Amigo
Big Blogger Amigo
Blogspot Amigo
Blogger Globo Amigo
Theblog Amigo
Uol Amigo
Viablog Amigo
Weblogger Amigo

[ Sites ]