20 de julho de 2006


Dia do Amigo
Hoje estou passando rapidinho para falar com vc!
Quero falar uma coisa mto séria!!
Vim agradecer por sua amizade. Mesmo qdo estamos longe sei que vc não esquece de nós.
Amigos são fundamentais na minha vida, sem eles eu não seria e nem teria tudo que tenho agora.

Obrigada, mto obrigada por me fazer uma pessoa melhor!
Espero retribuir este carinho e o ombro amigo. Sempre!!!

Um beijo com todo carinho que vc merece!

DEA
Escrito por . as 10:45 PM

Lilypie Lilypie 4th Birthday Ticker

3 Commentários:

Anonymous Anônimo Disse...

Oi amiga .. que lindo ...
Adoro vcs
Beijos
Patty Vet e familia

23:00 
Blogger Helô Disse...

Oi Déa... quanto tempo! Que saudade de vc!!! COmo o Di tá grande e LIIIIINDO!!! Que sorriso contagiante!!! Adorei vê-lo. Espero que a gente se encontre qualquer hora, nalgum lugar. Gosto muito de vcs!

11:51 
Anonymous Anônimo Disse...

Diego:
Parabéns por esses três anos de muita alegria. Receba muitos beijinhos, cheios de carinho e votos de muita luz no seu caminho.
Parabéns a vocês, pais corujas (com toda a razão), por estarem construindo essa família tão amorosa e linda.
Que o Divino Mestre Jesus ilumine sempre o caminho de vocês.
Recebam meu fraternal abraço e digam ao Diego que ele é dono de um cantinho do meu coração, regado sempre com lembranças que faço questão de conservar, com muito afeto.
Da amiga
Solange(Salvador/BA)

16:25 

Postar um comentário

<< Voltar

Powered by Blogger

Éramos a familia DEA: Diego, Eduardo e Andrea, a partir de 16/06/2008 com a chegada de nossa caçula, Vitória, nos tornamos a FAMILIA DOCINHO! Afinal, já tinhamos um brigadeiro (Diego), Vivi é a própria Beijinho, e nós o Casadinho, rs.
Este blog foi criado para que nossos filhos Diego e Vitória saibam o quanto foram desejados e são amados por nós.
Se quiser conhecer a nossa história desde a FIF (Fertilização in Fórum) visite:
www.invasordoamor.blogger.com.br
www.invasordoamor.weblogger.com.br

[ O que já registramos]

[ Blogs Amigos ]

Blig Amigo
Big Blogger Amigo
Blogspot Amigo
Blogger Globo Amigo
Theblog Amigo
Uol Amigo
Viablog Amigo
Weblogger Amigo

[ Sites ]