24 de junho de 2006


Apareceu a margarida 2
Olá queridos! Prometi que voltaria logo e mais uma vez não cumpri a promessa, que feio! Belo exemplo que estou dando para meu filhote né? Tá bem, já sei que não foi legal meu sumiço e vou me esforçar para melhorar, e claro tbém para não cansar ninguém com este post, hehe.




















Festa Junina
Meu caipirinha estava lindo, mas dançar que é bom, nada! Agora a timidez começa a falar mais alto e ele demora a se soltar. De qualquer forma valeu. Mãe baba sempre. Ah, vovó Iara, vovô Walker, titia Momô e Dadá tbém foram prestigiar o nosso amado filhote.





















Copa do Mundo
Meu lindão ainda não presta muita atenção nos jogos, mas não fica sem vestir sua camisa, boné e agasalho para dar sorte ao nosso querido Brasil. Tbém falou que queria bandeirinhas no carro e o papai logo realizou o desejo do filhote. Como o papai está em férias assistimos aos jogos no meu trabalho e o Di adorou ir pra lá, fez amizade com todos e virou o mascote. Agora os próximos que serão na hora do almoço deveremos ver na minha mamy, pois na empresa só serão permitido os funcionários senão virá festa e depois do jogo ninguém mais trabalha.





















Feriado
Aproveitei as férias do Papai, emendei o feriado e fomos para praia. Mesmo com um pouco de frio e garoa é mto bom. O ar é mais gostoso, o Di e o Freddy podem curtir um quintal e brincar a vontade, afinal vivendo em "apertamento" a gente se sente um pouco sufocado, né?
Fomos ao Aquario de Santos e recomendo. Está lindo!!!
Aproveitamos 4 dias para ficarmos juntinhos e isso vale tudo.

















Novidade
Adivinhem o que é essa bolhinha do dedo do Di... Catapora!
Começou na quinta com esta da foto, ontem a noite já tinha 10, hoje já tem quase 30 (tem até na lingua, tadinho) e isso deve aumentar ainda por uns 2 dias. Até que ele não esta se coçando mto (acho que eu me coço mais do que ele, rsrsrs) mas temos que ficar atentos para ele não arrancar a bolha pois fica em carne viva. A pediatra disse que ele deve ficar em casa por uma semana (temos que voltar ao médico na segunda). Ainda bem que o papai está em férias pois final de mês no escritório é loucura, precisamos bater a meta e eu estou completamente envolvida nisso.


Bronca da Escolinha
Ontem o papai ouviu reclamações do Di, aiaiai.
A Diretora disse que ele voltou a fazer malcriações, responder para as profs, amigos, etc. Tbém disse que ele mexeu na mochila de um amiguinho e comeu uma bolinha de brinquedo (tamanho de um grão de feijão). Disse que nosso filhotinho está terrivel. Ontem já conversamos mto com ele, aliás como sempre fazemos. É tão dificil saber se estamos fazendo a coisa certa. Procuro me guiar pelo livro quem Ama Educa, pela minha intuição, ouco mtos conselhos e peço sempre a Deus que me ajude a fazer o certo.


Amanhã, 25/06
É aniversário de meu irmão, minha prima Taty e minha amiga Dany, então aproveito este post para desejar muitas e muitas felicidades para todos, além de um pouco de juizo para os 3 (mais pra um do que pra outros, kkk) !!!'

Conseguiram ler? Espero que sim!

Dias maravilhosos a todos (e espero que Verde e Amarelo, rsrs)


















Ah, tive que colocar esta foto que tirei no Aquario de Santos porque achei simplesmente MARAVILHOSA. Nem acredito que fui eu que tirei!!!
Escrito por . as 6:09 PM

Lilypie Lilypie 4th Birthday Ticker

7 Commentários:

Anonymous Anônimo Disse...

Oi amiga querida ,.... que dozinha do Di com catapora ... é bom fazer banho com permanganto de potassio, ajuda a secar e diminuir a coceira.
Espero que logo ele esteja 100% se precisar de alguma coisa conta com a gente hein
Beijos
Patty Vet e familia

09:54 
Blogger Professora Karine Disse...

Oi, sou Karine, mas pode me chamar de Ka, tb sou mae (mas de uma menina) e estou encantada com sua história...Seu filho é realmente lindo, as fotos mostram toda felicidade q reina na sua família. Parabéns!!!Bjos pro principe Di!!!

08:45 
Anonymous Anônimo Disse...

Mamae Dea,Di !!!
Seu filho tá um mocinho...Sabe,é natural que ele esteja mais malcriado nessa fase,ele está testando os limites,e somente ele fazendo,o mundo pode apresentar isso pra ele.O Di etsá uma criança linda...alegre,sadia...isso é o que importa né amiga ??Sempre que posso,venho aqui rever vcs..Um abraço e boas festas !!

21:35 
Anonymous Anônimo Disse...

Oi Dea, fiquei muito feliz quando vi um recadinho seu no meu blog, pois anda tão sumidinha.
Amei saber as novidades de vocês, mas só não gostei da catapora do Di...ai ai...ele não coça? não deixa ele coçar não, senão fica cheio de cicatriz, eu tenho um furo bem no meio da testa...hehehe.
Vê se aparece mais vezes no meu blog, que eu fico muito feliz viu!
Beijos.
Fiquem com Deus.
E bom final de semana.
Ah...que foto mais linda que você tirou, parece coisa de revista.

15:39 
Anonymous Anônimo Disse...

Dea
eu acho que é a pergunta que não consegue calar esta se a gente esta fazendo a coisa certa com nossos filhos...acho que eles são muito amados, desejados e se sentem fortes e seguros e acabam estrapolando na escolinha...hehe
Ganhei um livro chamado criando meninos...vou ler e se tiver alguma dica ali eu te aviso...hehe
Mas no grupo que temos de mãesunidas , no yahoo, todas falam a mesma coisa... então deve ser fase destes nossos preciosos tesouros...
se tiver msn me add
rospotobr@hotmail.com
beijocas
Ro e Nuno

01:24 
Anonymous Anônimo Disse...

Oi amiga..
Vc sumiu moça...
Sinto sua falta...vc conhece já meu filho??? Acho que nem sabe dele né???
Veja se aparece...
O Di ta lindo...muito fofo mesmo...
Beijos
Odete

22:00 
Anonymous Anônimo Disse...

proverbial kapl commercial mtbb tree tailoring wavetek neglect depts rotating zootaxa
masimundus semikonecolori

18:04 

Postar um comentário

<< Voltar

Powered by Blogger

Éramos a familia DEA: Diego, Eduardo e Andrea, a partir de 16/06/2008 com a chegada de nossa caçula, Vitória, nos tornamos a FAMILIA DOCINHO! Afinal, já tinhamos um brigadeiro (Diego), Vivi é a própria Beijinho, e nós o Casadinho, rs.
Este blog foi criado para que nossos filhos Diego e Vitória saibam o quanto foram desejados e são amados por nós.
Se quiser conhecer a nossa história desde a FIF (Fertilização in Fórum) visite:
www.invasordoamor.blogger.com.br
www.invasordoamor.weblogger.com.br

[ O que já registramos]

[ Blogs Amigos ]

Blig Amigo
Big Blogger Amigo
Blogspot Amigo
Blogger Globo Amigo
Theblog Amigo
Uol Amigo
Viablog Amigo
Weblogger Amigo

[ Sites ]