9 de julho de 2006


novidades
Oi (cof, cof, cof) amigos...
Peguei um gripe que começou sexta a noite e está me deixando acabada. Até febre estou tendo. Ontem tinha tantas dores, que para respirar doia. Hoje já estou sem dores e enquanto aguardamos o papai que foi comprar um lanche no Mc para compensar o cinema que adiamos por causa desta gripe chata, resolvi postar para cumprir a promessa que fiz.

Bem, tenho uma super, hiper novidade!!!!
O Di não chupa mais chupeta!!!
No sábado, 24/06, ele acordou e perguntou qdo ganharia um dinossauro grande e que faz barulho que ele havia visto no Shopping, então respondi que qdo ele jogasse a chupeta fora. Ele prontamente tirou a chupeta da boca (tinha acabado de acordar) e me deu a chupeta. A noite ele dormiu conosco (estava com febre por causa da catapora). Meu pequeno virava pra um lado, virava pra o outro e não pedia a chupeta. Conclusão, no domingo ele ganhou o Dinossauro que queria e mais 3 por tanta determinação.
No próprio domingo ele já deu nome ao seus novos amigos: O grandão: Patão, Com asas: Asão, Com chifres: Chifrão e agora se preparem: o pequenininho chama-se Florzinha!!! kkkkkkkkkk, este menino é uma figura!

Qto a catapora: Ele teve mais de 100 bolhinhas e agora quase todas já secaram e a casquinha caiu. Acredito que ele não ficará com nenhuma marquinha.

Tbém quero mandar um beijo bem grande para nossa leitora nº 1, a Carol! Bjs tbém para a filhota!!! Fiquei tão feliz em saber que alguém continua acompanhando o bloguinho do Di mesmo que eu não escreva com a frequência necessária.

Ah, acabo de lembrar que amanhã o papai volta a trabalhar e acabou a boa vida que eu estava tendo... Buáááááá'. Maridão, obrigada por tanta comidinha gostosa e por acordar todos os dias cedo para me levar ao trabalho. Vc é demais!!! Te amo!


Ótima semana!!!

Escrito por . as 6:17 PM

Lilypie Lilypie 4th Birthday Ticker

4 Commentários:

Anonymous Anônimo Disse...

Oi mamae Dea !Quanta beleza existe no Diego,eu fico encantada sempre que venho visitar vcs...
Adoro vcs todos...
Di está um gato!!
Amiga,eu voltei a postar,me faz uma visitinha..
bjss

14:34 
Anonymous Anônimo Disse...

Oi Dea .. que bom que o Di esta melhor ... catapora é fogo .. o Giancarlo tem muitas marcas que acredito que no abrigo nem cuidaram para não coçar .. da dó de ver a pele dele ...
Voltei a trabalhar hj .. e vou ate o final de agosto integral de domingo a domingo...
Ah o Gian esta aproveitando muito as roupinhas viu .. briagado de coração ..
Beijos
Patty Vet e familia

22:06 
Blogger presentededeus Disse...

Oi!
Adorei ler sua história.Um exemplo de esperança e amor. Cheguei até seu blog através da Patty. Seu filho é linnnndo! Visite nosso blog, vamos adorar.
Beijos

20:08 
Anonymous Anônimo Disse...

Noooossa quanto tempo não passo aqui e .....quanta surpresa!!!!

Querido Di, como você está belo e com um sorriso encantador!!!!

Adorei saber que você deixou a chupeta e então deixou de ser um bebezinho e passou a ser um homenzinho.....que determinação!!!....que maravilha!!!
Beijinhos para toda a família.
BETH/RJ canariop@terra.com.br

22:12 

Postar um comentário

<< Voltar

Powered by Blogger

Éramos a familia DEA: Diego, Eduardo e Andrea, a partir de 16/06/2008 com a chegada de nossa caçula, Vitória, nos tornamos a FAMILIA DOCINHO! Afinal, já tinhamos um brigadeiro (Diego), Vivi é a própria Beijinho, e nós o Casadinho, rs.
Este blog foi criado para que nossos filhos Diego e Vitória saibam o quanto foram desejados e são amados por nós.
Se quiser conhecer a nossa história desde a FIF (Fertilização in Fórum) visite:
www.invasordoamor.blogger.com.br
www.invasordoamor.weblogger.com.br

[ O que já registramos]

[ Blogs Amigos ]

Blig Amigo
Big Blogger Amigo
Blogspot Amigo
Blogger Globo Amigo
Theblog Amigo
Uol Amigo
Viablog Amigo
Weblogger Amigo

[ Sites ]