3 de maio de 2006


Meu filho virou do avesso
Socorrooo!
Quinta-passada, quase fiquei louca. Achei que tivessem virado meu filho do avesso. Ele parecia outro!!!
- Empurrou um amiguinho na escola sem motivo!
- Tentou quebrar o guarda-chuva de uma das professoras!
- Escalou a cômoda do quarto dele, pegou um cofrinho da prateleira e quebrou!!! Acabou derrubando e quebrando tbém, um gnomo que o bisô Geraldo havia dado no dia em que eles se conheceram.
Nossa, não sabia o que fazer. O Di é super comportado e eu não o reconhecia. Graças a Deus, isso só durou um dia e meu filhotinho já voltou ao normal. Ufa!!!

Porque????
O Di entrou na fase do porque! Agora tudo é porque, porque e mais porques.

Tem nenê na sua barriga?
Esta é outra pergunta que o Di faz. Basta ele ver uma barriga que pergunta se tem nenê. Claro que eu aproveito para contar que nem todas as mamães tiveram o nenê dentro da barriga, inclusive que ele não cresceu dentro da minha. Dai outro dia ele estava pedindo um bebê e eu aproveitei para falar que qdo ele for ter um irmãozinho, iremos rezar e pedir para o Papai do Céu, para o bebê crescer em outra barriga, porque a da mamãe não cresce. Ele ficou todo contente e disse que vai cuidar do bebê, rsrsrs.

Retorno ao pediatra
Hoje fomos ver o resultados dos exames que o Di fez. Ele está com uma bactéria e terá que tomar um remédinho. O médico tbém indicou uma vitamina para reforçar. Graças a Deus não deu nenhuma alteração importante, principalmente no que diz respeito a ausência de febre antes de um quadro infeccioso.

Futura revelação do Parque Antartica
Olhem que lindo que ele ficou com o uniforme do Palmeiras. Agora só precisa aprender a chutar pro gol, kkkkkk.

Carinhos, abraços, beijos e canções
Meu pequeno está cada dia mais carinhoso. Qdo deitamos juntos ele faz carinho para que eu durma, me enche de beijos, abraça e ainda canta:
"Quem dera um dia, o mundo tivesse uma mãe assim, pra cuidar de todas crianças como cuida de mim."
Não é para se derreter e agradecer cada vez mais pela benção que recebi? E pensar que um dia (para ser mais exata vários, snif, snif) eu briguei com Deus porque ele não permitia que eu tivesse um filho. Ainda bem que Ele não deu ouvidos a todas as bobeiras que falei, e me deu o melhor presente do mundo: o Diego!

FILHO, TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Escrito por . as 10:26 PM

Lilypie Lilypie 4th Birthday Ticker

8 Commentários:

Anonymous Anônimo Disse...

Oi Dea ... as fases do porque realmente é engraçado, meu sobrinho tb esta nessa fase ...
Como estão todos por ai ?
Beijos
Patty Vet e Familia

08:46 
Anonymous Anônimo Disse...

O Di tem razão..tá na hora de chegar um irmãozinho, ou quem sabe uma menininha? Vamos encomendar pra cegonha do coração?????

11:07 
Anonymous Anônimo Disse...

Vc sabia que é muito feio fazer as amigas chorarem dona Déa???? Mas quer saber??? Pode me debulhar em lágrimas, pq vc merece messssssmoooooooooooooo!!!! Ele tá lindo em tudo (ops... quer dizer... tirando o uniforme do Parmera..écaaaaa)
Beijocas com saudades!!!

09:02 
Blogger Mamãe Karen Disse...

Êta menino safado!!!! Mas, ao mesmo tempo ficamos felizes que eles aprontem tanto, né??? Sinal de saúde!!! Amiga... Feliz Dia das Mães pra vc!!! Beijos e fiquem com Deus!!!

17:03 
Anonymous Anônimo Disse...

Oi Diego! Achei você na lista de amiguinhos do meu amigo Ageu. Estou dando uma força no trabalho da minha mãe, então vou deixar o link dela aqui para você, caso precise de um convitinho personalizado de aniversário ou algum amiguinho seu ;)
www.convitelegal.blogger.com.br
E essa fase dos porquês é muito engraçada! Estou nela agora e adooooro perguntar o porquê de tudo! Abração!

21:41 
Anonymous Anônimo Disse...

Alouuuuuuuuuuuuu tem alguém ai??? Tem posto novo????
Toc toc...
Bjs com saudades!!!

09:46 
Blogger Silvana Disse...

Que foto mais linda do Di, sorrisão lindo e gostoso de se ver.
Tem dias que eles estão impossíveis né? Ninguém segura....hehehhe.
Estamos de blog novo, quando puder, passa lá para conhecer.
Beijos e tenham um ótimo final de semana.

15:18 
Anonymous Anônimo Disse...

Dea,

Apareci e vim aqui saber das novidades, fiquei boba de ver o Di, ele está enooorme gente !!!!

Já paguei a minha prenda na brincadeira da batata quente, passa lá no meu blog pra ver e conferir as novidades de Nick, e pra ver que estamos de cara nova.

Beijos, Mara e Nick

21:33 

Postar um comentário

<< Voltar

Powered by Blogger

Éramos a familia DEA: Diego, Eduardo e Andrea, a partir de 16/06/2008 com a chegada de nossa caçula, Vitória, nos tornamos a FAMILIA DOCINHO! Afinal, já tinhamos um brigadeiro (Diego), Vivi é a própria Beijinho, e nós o Casadinho, rs.
Este blog foi criado para que nossos filhos Diego e Vitória saibam o quanto foram desejados e são amados por nós.
Se quiser conhecer a nossa história desde a FIF (Fertilização in Fórum) visite:
www.invasordoamor.blogger.com.br
www.invasordoamor.weblogger.com.br

[ O que já registramos]

[ Blogs Amigos ]

Blig Amigo
Big Blogger Amigo
Blogspot Amigo
Blogger Globo Amigo
Theblog Amigo
Uol Amigo
Viablog Amigo
Weblogger Amigo

[ Sites ]