20 de março de 2006


Março


Olá!!!!
Meu filhotinho é um mocinho! A pedido dele tiramos a fralda noturna!!!
No sábado escapou xixi, mas no domingo meu filhotinho já acordou sequinho, sequinho!

E falando em mocinho, quase tive um treco este final de semana.
Sexta a noite recebemos a visita da amiguinha dele, a Juju. Logo que eles se encontraram rolou um "selinho" até ai tudo bem, foi um deslize, rsrs. Marcamos de brincarmos juntos no Playground no sábado. Qdo estava colocando a roupa do Di ele pediu para passar perfume... Tudo bem, foi só a vaidade que falou mais alto. Brincamos a manhã toda e antes de almoçarmos todos juntos (papai fez panquecas maravilhosas), dei um banho no meu gostoso. Qdo eu estava vestindo ele, ele falou:
- Mamãe, qdo a Juju chegar vou dar um beijo nela.
Eu perguntei:
- Como vc vai fazer?
Ele então me tascou um beijo na boca, com direito a um bico lindo e um aperto nas bochechas.
Perguntei:
- E como é o beijo da mamãe?
Ele me deu um beijinho básico, com "meio"bico, kkkkk.
Tá bom, vcs já perceberam né? Fiquei morrendo de ciúmes, hehehehe.

A Juju fazendo pose, olhem que linda

Bom, como eu adoro a Juju, segurei meu ciúmes e no domingo repetimos a dose.
Eles passaram o final de semana todo juntos e aproveitaram bastante, e eu e o Papai estamos aproveitando para treinar como que é ter 2 crianças em casa, rsrsrs.

Meus amores, ouvindo o jogo do Palmeiras no walkman

Logo, logo entrarei na onda de inserir vídeo no blog... Me aguardem!

Ótima semana!!!!

Escrito por . as 10:09 PM

Lilypie Lilypie 4th Birthday Ticker

6 Commentários:

Blogger Mamãe Karen Disse...

É, amiga... essas crianças estão tão precoces!!! Com o Pedro, já até rolou CASAMENTO na praia!!! Aí perguntamos quem é a namorada dele... ele responde: "A ROBERTA"!! Vai lá no blog dele e vê a foto... Ela é linda, mas brava que só!!! Não quero uma NORA assim!!! Beijos!!

12:09 
Anonymous Anônimo Disse...

Eita mãe ciumenta!!!! Mas tb quem não se apaixona pelo Di???? Até eu q sou mais boba!!! Muleque bunito sô!!!! E depois, o Di é apaixonante por completo né... ele derrete qq um com o sorriso....
Amiga... tem uma brincadeirinha lá no blog pra vc!!! hihihihihihiih. Dá uma passada lá!!!
Beijocas
Van e Tiz (postando como anonimo, pq não conseguimos das outras formas!!!)

14:05 
Anonymous Anônimo Disse...

Não sei se ainda lembra de nós.. hihi.. Tanto tempo sem deixar recadinhos aqui.. mais tb sempre passo aqui para saber das novidades.. Acompanho o blog de vcs desde que o Diego era bebezinho ainda.. Hoje já está um homenzinho que já largou as fraldas.. e até beija na boca...heheehehe... As fotos estão lindass.. O Diego com essa carinha parece q não vai ser nada facil..hehe.. Vi q vc queria aprender a colocar vídeos no blog. esse tb era o meu sonho.. Até q esse mês ele se realizou... hehe.. Se quiser aprender, é só me mandar um e-mail (ageu_ssa@hotmail.com)que te explico, ok?
Tenham um ótimo final de semana.. Bjinhoss

15:41 
Blogger Larissa, Beatriz e Victor Disse...

Continuo tentando fazer Beatriz deixar a fralda, mas até agora sem muito sucesso..

bjs e parabéns!

09:46 
Blogger Angela Nobre Disse...

Oi amiga Dea! Vim saber as novidades do mocinho. Que maravilha sair da fralda! Com Miguel está difícil, durante o dia ele já fica de cuequinha numa boa, mas à noite tem um complicador: ele mama muito ainda.
Mudamos de blog, espero vc para conhecer o novo cantinho. Já linkei vc, ok?
Beijos para vc e para esse menino LINDO.

10:04 
Anonymous Anônimo Disse...

hehe fica tranquila ciumenta vai acostumando q o brown vai dar trabalho com a mulherada!!! hehe

tia lele

14:48 

Postar um comentário

<< Voltar

Powered by Blogger

Éramos a familia DEA: Diego, Eduardo e Andrea, a partir de 16/06/2008 com a chegada de nossa caçula, Vitória, nos tornamos a FAMILIA DOCINHO! Afinal, já tinhamos um brigadeiro (Diego), Vivi é a própria Beijinho, e nós o Casadinho, rs.
Este blog foi criado para que nossos filhos Diego e Vitória saibam o quanto foram desejados e são amados por nós.
Se quiser conhecer a nossa história desde a FIF (Fertilização in Fórum) visite:
www.invasordoamor.blogger.com.br
www.invasordoamor.weblogger.com.br

[ O que já registramos]

[ Blogs Amigos ]

Blig Amigo
Big Blogger Amigo
Blogspot Amigo
Blogger Globo Amigo
Theblog Amigo
Uol Amigo
Viablog Amigo
Weblogger Amigo

[ Sites ]