11 de abril de 2006


O amor é lindo!!!!
Oieeee!

Postar não estava nos meus planos de hoje, mas preciso escrever:
O AMOR É LINDO!!!!! Vcs devem estar pensando que vou falar do maridão né? Se pensaram, erraram. Não que eu não ame-o, porque eu o amo demais, mas é para falar do meu amor pelo Di.
Na verdade apenas para contar o que aconteceu hoje (desculpem se parecer bobeira, mas para mim é algo mto especial).

Estava dando a janta dele, qdo ele olha para o pingente de coração da minha corrente e diz:
- Fui eu que dei.
Dai olha para o meu relógio e diz:
- Este também
Eu falo:
- Vc me deu tudo, foi?
Ele pergunta:
- O que mais que eu dei?
Eu respondo:
- Vc me deu o melhor presente do mundo: a felicidade de ser sua mamãe.
Dai ele me abraça e diz:
- Minha linda!
Eu boba já com lágrimas nos olhos, volto a pegar a colher, qdo ele diz:
- Te amo. E me dá um beijo!!!!

Gente, vcs não fazem idéia do quanto isso é bom! Nem eu fazia. Eu sonhei tanto com o dia em que falaria ao meu filho o qto o amava que esqueci que um dia ele faria o mesmo.
DEUS, OBRIGADO, OBRIGADO E OBRIGADO! Vou passar a vida agradecendo pela imensa benção que o Senhor colocou em minha vida.


Di e Tchuacho Pemba, seu inseparavel sapinho

FILHO: Obrigado! Eu espero que vc seja mto feliz e que eu possa lhe ajudar a continuar sendo este ser especial e amoroso que vc é. TE AMOOOOOOOOO!!!

É só!

Ops, mas para não deixar ninguém com ciúmes... Du, eu tbém te amo muuuiiiiiiittttttoooo!

Aaaah, a vida é linda!

Escrito por . as 9:43 PM

Lilypie Lilypie 4th Birthday Ticker

6 Commentários:

Blogger Mamãe Karen Disse...

Miga... só de ler, já chorei!!! Coisa liiiiiiiinda!!!! Não tem nem o que comentar a respeito, pois é imensurável o amor que temos por esses "baixinhos" (nem tanto, né??? rsrsrsrsrs)!! Todos os dias e todas as horas eu falo para o Pedro... TE AMO!!! Aí ele responde, olhando nos meus olhos... TE AMO TAMBÉM, MÃE!!! Outro dia ele encostou no peito do Edson e falou... EU GOSTO MUITO DE VC!!! O Edson que é mais "durão" que eu, se emocionou!! Eu tive que sair da sala pra não chorar na frente deles!!! Beijos!!

08:57 
Anonymous Anônimo Disse...

Oi! Primeira vez que entro no seu blog e já li todos os posts "visíveis" (nao entrei nos arquivos). Mas me apaixonei por seu filhote e pela atenão que você dá a ele. Com certeza todo esse carinho que ele demontra com você e esses sorrisos de felicidade na foto você que proporciona e sua educação que fornece à ele. Parabéns por ser essa mamãe dedicada e perfeita pra ele! Ah! Eu sou uma "tia" do Site da Laurinha, se vc ainda não conhece entre em www.laurinha.com.br e de uma olhadinha nas criaças que fazem parte daquela turminha. É super divertido e de vez em quando a gente reúne as crianças pra fazer uma bagunça.. e as tias também! rs Espero que você goste e coloque o Di lá também, porque vai ser mto bom poder faer o site dele lá e tê-lo como integrante da turminha!
Beijao e voltarei pra ver mais posts!!!

13:34 
Anonymous Anônimo Disse...

Oi Dea,
Eu tb adoro ouvir estas coisas do Matheus, ultimamente ele anda tão carinhoso comigo e só me chama de linda e fala à todo momento eu te amo, eu me derreto toda né?
Menina...eu já tinha recebido esta batata quente...hehehehe, postei no inicio de março, dê uma olhada lá depois.
O Di está muito lindo nesta foto, um fofo.
Beijos e feliz páscoa.

14:00 
Anonymous Anônimo Disse...

Oiii Amiguxa ,,,, vim desejar uma Feliz Pascoa, cheia de amor e paz ... a felicidade que nossos filhos nos trazem é indiscritivel !!! Só de pensar no tempo que ficamos longe deles nosso coração aperta, né ... crescemos e aprendemos .. amor é simplesmente amor ... independente de cor, sexo ou idade !!!
Adoro vcs
Beijos
Patty Vet e familia

08:55 
Blogger Angela Nobre Disse...

Oi Déa! Passei para desejar uma Feliz Páscoa, com muito amor, paz, alegria, renovação e chocolates também!
Realmente é indescritível a sensação de ouvir os nossos filhinhos tão esperados, desejados e amados falarem: "mamãe eu te amo". Nossa, também me derreto, é muito bom!
Beijo

01:18 
Blogger Mamãe Deusa Disse...

Não! Com essa até eu que me faço de durona quase choro, não chorei porque tem outras pessoas aqui agora.
Que coisa mais linda! Não tem coisa mais gostosa de se ouvir ou ver.
Beijos,

16:01 

Postar um comentário

<< Voltar

Powered by Blogger

Éramos a familia DEA: Diego, Eduardo e Andrea, a partir de 16/06/2008 com a chegada de nossa caçula, Vitória, nos tornamos a FAMILIA DOCINHO! Afinal, já tinhamos um brigadeiro (Diego), Vivi é a própria Beijinho, e nós o Casadinho, rs.
Este blog foi criado para que nossos filhos Diego e Vitória saibam o quanto foram desejados e são amados por nós.
Se quiser conhecer a nossa história desde a FIF (Fertilização in Fórum) visite:
www.invasordoamor.blogger.com.br
www.invasordoamor.weblogger.com.br

[ O que já registramos]

[ Blogs Amigos ]

Blig Amigo
Big Blogger Amigo
Blogspot Amigo
Blogger Globo Amigo
Theblog Amigo
Uol Amigo
Viablog Amigo
Weblogger Amigo

[ Sites ]