2 de abril de 2006


Abril
Olá amigos!

Hoje vim mais aqui mais para postar fotos do que escrever. Na verdade eu queria mesmo postar o vídeo (Diego dando o beijo da mamãe e do da Juju), mas não tenho paciência para fazer o upload do arquivo.

Antes de irmos para as fotos preciso contar uma coisa que me emocionou demais.
Uma amiga da net, da qual sou mto fã por sinal, pediu meu endereço para mandar uma lembrançinha para o Di. Dei o endereço e dias depois recebemos um lindo CD com Cantigas de Roda. Na capa do CD uma dedicatória com mto carinho. Só isso já seria suficiente para me emocionar. Coloquei o CD para ouvir e na segunda música reparei que falava Diego. Pensei "Ela ouviu, lembrou do Di e resolveu presenteá-lo. Que legal!". Continuamos a ouvir o CD e para minha completa emoção TODAS as músicas falavam DIEGO!!!! Ela havia preparado um CD exclusivamente para o meu filho! Caramba! Fiquei boquiaberta, pois eu muitas vezes tenho idéia/vontade de agradar alguém, porém da intenção até a ação (para mim!) é um caminho mto longo. Ela não só teve a intenção como deu um CD e um carinho que muitas vezes, um beijo não é capaz de transmitir.
AMIGA, estou tentando falar com vc há alguns dias, porque preciso dizer: OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO! AMEI!!!!! Sou cada dia mais sua fã.
Ah, vou continuar tentando agradecer verbalmente, tá?

Ontem depois de quase 2 anos, finalmente eu, Patty, Wania e Karen e respectivos maridos conseguimos nos encontrar para comer uma pizza. Adorei! É mto bom ouvir a voz de vcs, viu?

As crianças estão lindas e ver os olhos de cada pai/mãe babão é uma coisa que não tem preço. Se mais pessoas soubessem o quanto o amor é independente de sangue, mais felizes seriam!Olhem estas crianças e vejam se não dá vontade de levar todos para casa. Ah, mas não se empolguem que todos já tem dono, rsrsrs.Agora sessão para mamãe coruja, meu filhote com uniforme da escola e da capoeira.Aiii, ele não está cada dia mais lindo?!!!!!

Ops, antes que eu esqueça. Tivemos que voltar a fralda do Di. Na semana em que tiramos ele ficou resfriado e com otite. Então para que ele não corresse o risco de ficar molhado e piorar, voltamos a fralda. Agora ele está tomando antibiótico e assim que se recuperar tiraremos a fralda de novo, pois ele diz que é grande e que temos que dar a fralda para um bebê que não tenha! Meu grandão já tem espirito de solidariedade!

Bom fui, já escrevi demais!

Ótima semana!

Escrito por . as 5:27 PM

Lilypie Lilypie 4th Birthday Ticker

1 Commentários:

Blogger Larissa, Beatriz e Victor Disse...

Nossa que legal. Da proxima vez quero ir tb..

bjs
p.s. Mas não vão esperar mais 2 anos, né?

08:58 

Postar um comentário

<< Voltar

Powered by Blogger

Éramos a familia DEA: Diego, Eduardo e Andrea, a partir de 16/06/2008 com a chegada de nossa caçula, Vitória, nos tornamos a FAMILIA DOCINHO! Afinal, já tinhamos um brigadeiro (Diego), Vivi é a própria Beijinho, e nós o Casadinho, rs.
Este blog foi criado para que nossos filhos Diego e Vitória saibam o quanto foram desejados e são amados por nós.
Se quiser conhecer a nossa história desde a FIF (Fertilização in Fórum) visite:
www.invasordoamor.blogger.com.br
www.invasordoamor.weblogger.com.br

[ O que já registramos]

[ Blogs Amigos ]

Blig Amigo
Big Blogger Amigo
Blogspot Amigo
Blogger Globo Amigo
Theblog Amigo
Uol Amigo
Viablog Amigo
Weblogger Amigo

[ Sites ]